A Copa Bubbaloo Jovem Pan de Futsal Intercolegial nem começou e já é vitoriosa. Mais um golaço foi marcado pela Jovem Pan na tarde de quinta-feira, 27/8. Ana Maria, marca pioneira e líder no segmento de bolinhos recheados, é o mais novo patrocinador da competição intercolegial que mais movimentou colégios paulistanos e revelou talentos, nos anos 80 e 90 - a Copinha Jovem Pan. Os deliciosos cupcakes Pingüinos da marca estarão com a Jovem Pan durante os três meses de jogos nos colégios de São Paulo, a partir de setembro, em ações de merchandising e sampling da marca.
"Estamos bastante feliz com a parceria, é um momento especial para a marca, pois estamos investindo muito para que Ana Maria esteja cada vez mais próxima do público jovem”, ressalta Juliana Corá, gerente de categoria do Grupo Bimbo. “Faz parte também da filosofia do Grupo Bimbo, detentor da marca e líder em panificação, apoiar o esporte. Incentivamos a prática de atividade física regular aliada à uma alimentação saudável e balanceada. No México, a empresa tem grande foco neste tipo de exercício com a Copinha Bimbo e o patrocínio de times de futebol", completa.
Para a Jovem Pan, ter ao lado patrocinadores de peso como Ana Maria, com Pingüinos, e a Mondelez, com Bubbaloo, certifica ainda mais que um dos maiores eventos intercolegiais está de volta e terá grande sucesso.
"Estamos reeditando a Copinha, já é uma Copa vencedora, com muito sucesso e temos grandes patrocinadores conosco. Queremos, a partir dessa Copa, fazer um clube, crescer, mudar, tanto do ponto de vista das escolas que participam, como também da entrega de nossos patrocinadores", afirma Sergio Amaral, Vice Presidente Comercial da Jovem Pan.
Sobre a Jovem Pan
Criada em 1942 como Rádio Panamericana de São Paulo, após dois anos foi adquirida por Paulo Machado de Carvalho. Desde 1952 a rádio foi dirigida por Antonio Augusto Amaral de Carvalho, o Tuta, que iniciou seus trabalhos em 1949, como secretário do irmão Paulo Machado de aCarvalho Filho. Em 1965, surge a designação Jovem Pan com Tuta à frente do projeto de elevar a rádio a uma posição de grande destaque no cenário da comunicação brasileira. Todo o trabalho desenvolvido resultou em uma emissora que informa e transforma, e que vai além do ato de comunicar, mas que se preocupa fundamentalmente com a prestação de serviços à sociedade. A Jovem Pan FM nasceu em 1976, a Jovem Pan SAT em 1996 e o portal Jovem Pan Online em 2007. Em dezembro de 2013 deu início ao processo de sucessão que estabeleceu Antonio Augusto Amaral de Carvalho Filho, o Tutinha, como Presidente do Grupo Jovem Pan. Hoje a Jovem Pan é a maior rede de rádio comercial do país, com mais de 130 emissoras afiliadas. A Jovem Pan sempre foi uma vitrine de talentos. Grandes nomes ajudaram a escrever a história da rádio em diferentes momentos, como Hebe Camargo, Fausto Silva, Luciano Huck, Adriane Galisteu, Clodovil Hernanes, Boris Casoy, Joelmir Beting, Zagallo, Manoel Carlos, Osmar Santos, Wilson Fittipaldi, Wilson Simonal, Tostão, Walmir Salaro, César Tralli, Marcos Mion, Sabrina Parlatore, Pedro Bassam e ídolos dos anos 60 como Roberto Carlos, Erasmo Carlos, Wanderléa, Elizeth Cardoso, Jair Rodrigues e Elis Regina.
Sobre o Grupo Bimbo
O Grupo Bimbo é a empresa líder em panificação no mundo. Conta com 171 plantas localizadas estrategicamente em 22 países da América, Ásia e Europa. Possui mais de 100 marcas e suas linhas de produtos incluem pão de forma, bolos, bolachas, doces, tortilhas, snacks doces e salgados, entre outras. O Grupo Bimbo fabrica mais de 10.000 produtos, tem uma das maiores redes de distribuição do mundo e mais de 130.000 colaboradores. No Brasil, desde 2001, quando assumiu duas tradicionais marcas Pullman e Plus Vita, a empresa possui mais de 5.600 colaboradores em sete fábricas presentes nas regiões Sudeste, Centro-Oeste, Sul e Nordeste. Além de Pullman e Plus Vita, é detentora das marcas Nutrella, Ana Maria, Crocantíssimo, RAP 10, Firenze e Laura.