Notícias - Na Mídia

Rino Com é a nova agência de publicidade e propaganda da rede Poupafarma

21 de Agosto de 2015

A Rino Com é a nova agência de publicidade e propaganda da rede Poupafarma, uma das mais tradicionais e respeitadas instituições de varejo farmacêutico do Brasil.

 
 

Fundada em 2007, a Poupafarma é uma rede de drogarias que tem como missão “promover a saúde de seus clientes através da venda de remédios muito mais baratos” e que atua em locais definidos estrategicamente, recebendo mensalmente, mais de dois milhões de clientes, em suas mais de 100 lojas espalhadas por todo o Estado de São Paulo.

 

Para o vice-presidente de criação da agência, Fernando Piccinini, com esta nova parceria, a Rino Com pretende dar mais visibilidade à marca Poupafarma, que está em ampla expansão.

 

“Atender uma conta de varejo de saúde é espetacular. No caso da Poupafarma então, será um trabalho desafiador, pois vamos cuidar de toda a comunicação da marca, que inclui: ações com o trade em relação à expansão da rede, comunicação interna e com o público final e estratégias de PDV”, explica o vice-presidente de criação da Rino Com.

 

Piccinini acredita que a expertise da agência foi fundamental para que ela fosse escolhida pela rede Poupafarma. “Já trabalhamos com várias contas ligadas a área de saúde e com shoppings, que são contas de varejo. Estamos unindo estas duas experiências para um trabalho muito mais focado”, conclui.

Comentários
Assista ao vídeo