Notícias - Na Mídia

Com Casa Coca-Cola, brand experience para Copa do Mundo 2014

21 de Agosto de 2015

Com o case Casa Coca-Cola, a Posterscope Brasil está entre as finalistas de dois grandes festivais internacionais. Especializada em mídia exterior e projetos de brand experience, a agência concorre como Melhor Plataforma de Entretenimento no The Festival of Media Latam 2015, que ocorre em Miami (EUA), enquanto disputa nas categorias Outdoor e Integrada do Ad Stars 2015, na Coreia do Sul.

 
 

Com direção geral do managing director Marco Antonio Souza e com gerenciamento do diretor de estratégia Otto Frossard, a agência desenvolveu a Casa Coca-Cola a partir da revitalização de um prédio abandonado em frente ao Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro,transformando-o em um local de grande visibilidade para as ativações da marca durante o Mundial de Futebol de 2014.

 

Aberto durante o torneio, a Casa Coca-Cola funcionou como um espaço de experiências da marca e ofereceu diversas atrações, como um bar temático, estúdio exclusivo da rádio digital Coca-Cola FM, loja proprietária da marca, game simulador em 3D com óculos tela 360º em que o público tinha a sensação de ser um jogador da Seleção Brasileira em plena final da Copa do Mundo, um local para receber convidados e onde foram realizadas coletivas de imprensa com grandes jogadores de edições anteriores e um mirante com vista para o próprio Maracanã, um dos cartões postais da capital carioca. Toda a experiência podia ser compartilhada nas redes sociais.

 

Como empresa multinacional da Dentsu Aegis Network, a Posterscope Brasil tem uma equipe especializada em ações criativas e projetos especiais envolvendo a mídia out of home. Para o Rio 2016, por exemplo, a agência está operando a mídia exterior dos patrocinadores antes e durante o evento, designada com exclusividade pelo Comitê Organizador Local (OCOG).

 

Sobre a Posterscope Brasil

 

Agência líder e referência em mídia out of home (OOH) no mercado nacional, a PosterscopeBrasil baseia a sua trajetória de sucesso em três pilares: gestão, inteligência e inovação. No final de 2014, a empresa passou a integrar a rede Posterscope, pioneira global em soluções de mídia exterior pertencente à Dentsu Aegis Network. Atualmente, a operação brasileira tem sedes em São Paulo e no Rio de Janeiro, agregando mais de 60 profissionais especializados em publicidade OOH.

Comentários
Assista ao vídeo