As inscrições para tentar uma vaga na segunda temporada do realityshow “Are You The One?” Br estão abertas no site da MTV: http://aytobr.mtv.com.br/incricoes. Até a primeira semana de setembro, quem quiser se aventurar em busca do seu par perfeito deve preencher e enviar os dados solicitados pelo canal.
Sob o comando de Felipe Titto, apresentador também da primeira edição do programa, os participantes selecionados deverão encontrar seus pares por meio de combinações amorosas testadas e colocadas à prova ao longo do reality. Os casais ideais serão formados previamente – sem conhecimento dos solteiros e solteiras – por meio de um rigoroso processo de matchmaking, conduzido por psicólogos. Caberá ao grupo acertar todos os pares para faturar o prêmio em dinheiro.
A primeira temporada, além do sucesso por aqui, conquistou também fãs na Espanha, Grécia e Portugal, além de toda região das Américas, onde ainda está sendo exibido, com exceção dos EUA.
***
SKY (CANAL 86) ---- CLARO TV (CANAL 30) ---- NET (CANAL 121) ----
VIVO TV (CANAIS 103 e 556) --- OI TV (CANAL 132)
***
A MTV no Brasil tem como público-alvo os jovens Millennials, principalmente na faixa entre 15 e 30 anos. O canal traz uma programação variada e multiconectada, assim como o perfil de seus espectadores. Fazem parte da grade produções locais (como “Are You The One? Brasil”, “Adotada” e “MÓV3L”), reality shows, séries, programas de esporte e animações, entre outros. A MTV também apresenta sucessos do portfólio da Viacom Internacional, como “Vampire Diaries” e “The Originals”, além do melhor do conteúdo global do canal, dublado em português e com opções legendadas. Proporcionar experiências relevantes aos jovens, trazendo para o Brasil grandes eventos que a marca faz em outros países, é um dos objetivos da MTV.
A Viacom International Media Networks Américas, uma unidade da Viacom Inc. (NASDAQ: VIAB,VIA), é proprietária e opera as marcas de entretenimento do portfólio da companhia, que figuram entre as mais populares do mundo, as quais incluem a MTV, Nickelodeon, Comedy Central, BET, Paramount Channel, Channel 5 no Reino Unido, VH1, VIVA, COLORS, Spike, Game One and Tr3s: MTV, Música y Más, além de suas respectivas propriedades na América Latina (incluindo o Brasil).
As marcas Viacom atingem, em todo o mundo, um acumulado de mais de 3,4 bilhões de assinantes em cerca de 180 países e territórios através de mais de 200 operadoras locais e mais de 550 propriedades em mídia digital e TV mobile, em 40 idiomas. Fique pode dentro das novidades da VIMN através do canal VIMN PR no Twitter: www.twitter.com/VIMN_PR. Para mais informações sobre a Viacom e seus negócios, visite www.viacom.com, www.blog.viacom.com e a conta da empresa no Twitter (www.twitter.com/Viacom)