Notícias - Televisão

MTV abre inscrições para a segunda temporada do reality Are You The One? Br

20 de Agosto de 2015

As inscrições para tentar uma vaga na segunda temporada do realityshow “Are You The One?” Br estão abertas no site da MTV: http://aytobr.mtv.com.br/incricoes. Até a primeira semana de setembro, quem quiser se aventurar em busca do seu par perfeito deve preencher e enviar os dados solicitados pelo canal.

 
 

Sob o comando de Felipe Titto, apresentador também da primeira edição do programa, os participantes selecionados deverão encontrar seus pares por meio de combinações amorosas testadas e colocadas à prova ao longo do reality. Os casais ideais serão formados previamente – sem conhecimento dos solteiros e solteiras – por meio de um rigoroso processo de matchmaking, conduzido por psicólogos. Caberá ao grupo acertar todos os pares para faturar o prêmio em dinheiro. 

 

A primeira temporada, além do sucesso por aqui, conquistou também fãs na Espanha, Grécia e Portugal, além de toda região das Américasonde ainda está sendo exibido, com exceção dos EUA.

 

***

 

SKY (CANAL 86) ---- CLARO TV (CANAL 30) ---- NET (CANAL 121) ----

VIVO TV (CANAIS 103 e 556) --- OI TV (CANAL 132)

 

 ***

 

MTV no Brasil tem como público-alvo os jovens Millennials, principalmente na faixa entre 15 e 30 anos. O canal traz uma programação variada e multiconectada, assim como o perfil de seus espectadores. Fazem parte da grade produções locais (como “Are You The One? Brasil”, “Adotada” e “MÓV3L”), reality shows, séries, programas de esporte e animações, entre outros. A MTV também apresenta sucessos do portfólio da Viacom Internacional, como “Vampire Diaries” e “The Originals”, além do melhor do conteúdo global do canal, dublado em português e com opções legendadas. Proporcionar experiências relevantes aos jovens, trazendo para o Brasil grandes eventos que a marca faz em outros países, é um dos objetivos da MTV. 

 

Viacom International Media Networks Américas, uma unidade da Viacom Inc. (NASDAQ: VIAB,VIA), é proprietária e opera as marcas de entretenimento do portfólio da companhia, que figuram entre as mais populares do mundo, as quais incluem a  MTV, Nickelodeon, Comedy Central, BET, Paramount Channel, Channel 5 no Reino Unido, VH1, VIVA, COLORS, Spike, Game One and Tr3s: MTV, Música y Másalém de suas respectivas propriedades na América Latina (incluindo o Brasil).

As marcas Viacom atingem, em todo mundo, um acumulado de mais de 3,4 bilhões de assinantes em cerca de 180 países e territórios através de mais de 200 operadoras locais e mais de 550 propriedades em mídia digital e TV mobile, em 40 idiomas. Fique pode dentro das novidades da VIMN através do canal VIMN PR no Twitter: www.twitter.com/VIMN_PR. Para mais informações sobre a Viacom e seus negócios, visite www.viacom.comwww.blog.viacom.com e a conta da empresa no Twitter (www.twitter.com/Viacom)

Comentários
Assista ao vídeo