Colunistas - Zacarias Pagnanelli

Cartão de Visita: Luiza Possi

19 de Agosto de 2015

Com uma família de músicos e acostumada aos palcos desde o ventre, ainda recém-nascida, a cantora Luiza Possi já frequentava os estúdios no colo de sua mãe Zizi. Com relação a Liber Gadelha, o pai, Luiza declara: “Ele fez todos os meus discos. Tudo o que meu pai podia me dar, ele me deu: a minha carreira”.

Zacarias Pagnanelli e Luiza Possi
Foto: Beatriz Quintas

Após conquistar vários prêmios, com apenas 23 anos, Luiza chegou ao CD/DVD “A Vida é Mesmo Agora”. Gravado no Teatro Municipal de Niterói, o projeto contou com a participação especial de Hebert Vianna e reúne canções de três trabalhos anteriores. Há também versões como a música “No Voy a Ser Yo”, de Jorge Drexler e Kevin Johansen, feita especialmente por Paulinho Moska para Luiza; “Mulher Segundo Meu Pai”, de Itamar Assumpção, entre outras. “Me Faz Bem”, de Drexler, foi gravada especialmente para esse trabalho.

Em 2012, Luiza participou como assistente do técnico Daniel no programa The Voice e viajou o Brasil apresentando a turnê “Seguir Cantando”. O sucesso foi tanto que o convite para a segunda edição do programa foi certo, e Luiza seguiu como assistente de Daniel no The Voice em 2013.

A cantora Luiza Possi, que no final de 2013 lançou o disco “Sobre Amor e o Tempo”, produzido por Dadi, o sétimo disco da carreira de Luiza que chegou às lojas com músicas de Lulu Santos, Marisa Monte, Adriana Calcanhoto, Erasmo Carlos e também de sua própria autoria, entre outros, dividiu o palco do programa Legendários, com Lulu Santos, na última terça-feira (11).

Zacarias Pagnanelli encontrou com a cantora nos bastidores.

Comentários
Assista ao vídeo