Notícias - Televisão

Marcelo D2 participa do próximo episódio do MTV MÓV3L

18 de Agosto de 2015

No próximo episódio do MTV MÓV3L, que vai ao ar amanhã, dia 19 de agosto, às 21h, o convidado da vez é o rapper Marcelo D2.  No terceiro episódio, o motorhome estaciona no parque do Carmo, zona leste de São Paulo.

D2 conversa com os apresentadores sobre Festivais e compartilha um pouco da sua experiência. O músico fala também sobre os 20 anos do primeiro disco do Planet Hemp.

Sobre o MTV MÓV3LA MTV coloca três jovens num motorhome para experimentar a liberdade de viver sem endereço fixo. Toda a semana, Michi Provensi, Luitha Miraglia e José Trassi estacionam num lugar diferente da cidade de São Paulo e vão descobrir o que de mais legal está acontecendo no universo pop.

 

Serviço:                                                                                                                                                                     

MÓV3L – 1ª TEMPORADA

Exibição: quarta-feira, 19 de agosto, às 21h.

Episódio da semana: Festivais de Música

O MÓV3L estaciona no Parque do Carmo, zona leste de São Paulo. D2 é o convidado e compartilha com a galera suas experiências em festivais de música além de comentar os 20 anos do primeiro disco do Planet Hemp.                                     

 

***

MTV está disponível para clientes das operadoras NET (canal 121 - HD 621), OiTV (canal 132), Claro TV (canal 30), CTBC (canal 389), Vivo TV (canal 556 - HD 633), GVT (canal 73) e SKY (canal 86)

 

***

MTV no Brasil tem como público-alvo os jovens Millennials, principalmente na faixa entre 15 e 30 anos. O canal traz uma programação variada e multiconectada, assim como o perfil de seus espectadores. Fazem parte de sua grade produções locais - como “Adotada” -, reality shows, séries, programas de esporte e animações, entre outros. A MTV também apresenta sucessos do portfólio da Viacom Internacional, como “Vampire Diaries” e “The Originals”, além do melhor do conteúdo global do canal, dublado em português e com opções legendadas. Proporcionar experiências relevantes aos jovens, trazendo para o Brasil grandes eventos que a marca faz em outros países, é um dos objetivos da MTV.

***

A Viacom International Media Networks Américas, uma unidade da Viacom Inc. (NASDAQ: VIAB,VIA), é proprietária e opera as marcas de entretenimento do portfólio da companhia, que figuram entre as mais populares do mundo, as quais incluem a  MTV, Nickelodeon, Comedy Central, BET, Paramount Channel, Channel 5 no Reino Unido, VH1, VIVA, COLORS, Spike, Game One and Tr3s: MTV, Música y Másalém de suas respectivas propriedades na América Latina (incluindo o Brasil).

 

As marcas Viacom atingem, em todo mundo, um acumulado de mais de 3,4 bilhões de assinantes em cerca de 180 países e territórios através de mais de 200 operadoras locais e mais de 550 propriedades em mídia digital e TV mobile, em 40 idiomas. Fique pode dentro das novidades da VIMN através do canal VIMN PR no Twitter: www.twitter.com/VIMN_PR. Para mais informações sobre a Viacom e seus negócios, visite www.viacom.comwww.blog.viacom.com e a conta da empresa no Twitter (www.twitter.com/Viacom)

Comentários
Assista ao vídeo