Papito In Love está de volta. Com 16 candidatas, 13 episódios inéditos semanais, um casamento. O reality show do roqueiro Supla ganha segunda temporada, na MTV, numa coprodução com a Formata. Dirigido por Rogério Farah, a estreia está prevista para 10 de setembro, às 21h30.
Os relacionamentos amorosos são complexos e, após o término da primeira temporada, o namoro de Supla não vingou. Dessa vez, Supla retoma o projeto de encontrar uma nova cara-metade com o objetivo de, ao final, casar-se com a pretendente na única cidade do mundo onde tudo pode acontecer: Las Vegas, Estados Unidos.
Assim como na primeira temporada, a competição se desenrola dentro de uma mansão, em São Paulo, onde as participantes ficam confinadas. Supla, novamente, conta com a ajuda de uma criteriosa comissão formada por três pessoas próximas a ele: Elle D, ex-namorada do roqueiro (e a única até hoje a jantar com o clã Suplicy), Conceição, a governanta, e Edgar, melhor amigo do rock star.
“A primeira temporada de Papito in Love foi um sucesso no canal. A parceria entre Supla e MTV deu certo no ano passado e, como o namoro não foi pra frente, nada mais natural do que continuar tentando ajudá-lo a encontrar uma cara-metade. Nessa nova versão, muito mais emoção vai rolar dentro da casa, além de várias novidades, romance e conflitos", diz Tiago Worcman, Vice-Presidente Sênior de programação e conteúdo da MTV na América Latina. "Papito in Love é uma fórmula que dá certo", finaliza.
“Assim como o DNA da Formata, 'Papito In Love' é uma produção 100% nacional, com a essência jovem, dinâmica e divertida da MTV. Nesta temporada, vamos focar na convivência das pretendentes confinadas, entre elas e com o Papito, que nos surpreende a cada dia”, diz Daniela Busoli, CEO da Formata.
Para essa segunda temporada, a MTV foi mais criteriosa com a escolha das participantes e, por isso, para que dessa vez a busca da parceira seja mais certeira e emocionante, foi permitido que Supla tivesse mais momentos de intimidade com as garotas. Além disso, cada pretendente que ganhar a prova que dá direito a um date com ele agora terá o poder de indicar outra participante para uma possível eliminação.
Desde o primeiro episódio, a MTV garantirá fortes emoções para as participantes. Ao entrar na casa, Supla é desafiado em uma atividade inspirada em aplicativos de relacionamentos e tem o direito de escolher os perfis das 12 garotas (num total de 16) com as quais mais se identifica. Ao final, descobre quais são os quatro perfis que menos agradaram e que, teoricamente, não entram na casa. Após um teste final de compatibilidade, as três candidatas vencedoras entram na mansão, juntando-se às demais, e uma já é eliminada antes mesmo de conhecer o Papito.
Ao longo dos 13 episódios, semanalmente, três garotas são indicadas para a eliminação. A primeira, pelo voto da vencedora da prova. As outras duas, pela Comissão, depois da clássica sessão de vídeo em que o trio analisa o comportamento das meninas nos últimos dias. Cada uma das três indicadas “aposta” sua ficha e tem a última chance de defender a permanência na casa. Depois disso, fica nas mãos de Supla escolher quem volta e quem definitivamente sai.
De forma geral, nessa segunda temporada, os dates com o Papito prometem mais romance e cenas calientes, ao passo que a nova regra de indicação para eliminação, por parte da vencedora da prova, trará muitos conflitos, intrigas e barracos. Eduardo Suplicy, pai do roqueiro, mantém as participações esporádicas para conselhos e conversas com o filho, afinal, o que está em jogo, dessa vez, é um casamento.