O Interactive Advertising Bureau (IAB Brasil), associação que tem como missão incentivar, desenvolver, regulamentar e promover ações de comunicação e marketing a partir da criação de normas, promove no dia 20 de agosto, às 9h, da 5ª edição do Adtech&Data, que ocorre no Instituto Tomie Ohtake, em São Paulo – SP. O evento sobre mídia programática, big data e tecnologia para publicidade contará com a presença de Edvaldo Acir, Diretor Geral da Rocket Fuel Inc (NASDAQ: FUEL) para o Brasil e América Latina, que participará do painel “Entendendo os diferentes modelos de negócio programáticos”.
Voltado para profissionais interessados neste novo modelo de tecnologia que tem chamado a atenção do mercado, a programação contará com os principais especialistas brasileiros, promovendo um intercâmbio de ideias sobre a importância e eficiência deste tipo de mídia interativa. Segundo estudos da Rocket Fuel, a mídia programática impulsiona resultados reais em até 229% do ROI das agências e 192% dos anunciantes. Diferente dos meios tradicionais, a ferramenta dá alternativas e orienta como a publicidade e o marketing podem chegar aos objetivos de modo assertivo. “A inovação programática tem como finalidade expandir todo o ciclo de marketing como uma maneira de impulsionar o desempenho dos resultados de forma prática e estratégica por meio de todos os canais de mídia disponíveis”, afirma Acir.
Completam o time de participantes: Enor Paiano, VP comercial do UOL, Ronaldo Bastos, CEO da NZN, Alexandre Jordão, CEO do Bolsa de Mulher, Essio Floridi, Internet Sales Director da Globosat, Cristiano Nobrega, Sócio da Tail Target e Presidente do comitê AdTech&Data, Emmanuel Martins, presidente do comitê Programmatic do Google, Kirk McDonald, Presidente da PubMatic, entre outros.
Os interessados em participar do Adtech&Data devem se inscrever pelo site do evento até o dia 19 de agosto. O valor é de R$450,00 para não associados, e as vagas são limitadas. Para o credenciamento de imprensa o contato deve ser feito por e-mail até 18 de agosto, incluindo os dados do jornalista e do veículo.
AGENDA
Data: 20 de agosto, quinta-feira
Local: Instituto Tomie Ohtake, em São Paulo – SP
Horário: 9h
Inscrições: Até 19 de agosto clicando aqui
Valor: R$450 para não associados
Informações: 11 3849-8468 / 2533-6108 ou nos e-mails carina@iabbrasil.org.br, luciana@iabbrasil.org.br
SOBRE A IAB
Fundada em 1998 com a missão principal de desenvolver o mercado de mídia interativa no Brasil, a Associação de Mídia Interativa (AMI) passou a fazer parte da mais importante rede de associações de mídia digital do mundo – o Interactive Advertising Bureau- em 2005, mudando sua denominação para IAB Brasil. Desde então, a associação integra uma rede internacional de associações com representações em mais de 47 países, entre eles EUA, Austrália, Cingapura, Espanha, França, Inglaterra, Itália, Chile e México. O IAB Brasil conta atualmente com cerca de 100 filiados, entre sites e portais, empresas de tecnologia, agências e desenvolvedoras Web, líderes em seu segmento no país.
SOBRE A ROCKET FUEL
A Rocket Fuel Inc (NASDAQ: FUEL) fornece uma plataforma programática de compra de mídia líder em escala e que aproveita o poder da inteligência artificial (AI) para melhorar o ROI de marketing em mídia digital em toda web, mobile, vídeo e canais sociais para clientes no Brasil, América Latina, América do Norte, Europa e Ásia-Pacífico. Clientes que confiam na plataforma de marketing que aprende (Marketing that Learns®) da Rocket Fuel para alcançar os objetivos de branding e performance em diversas categorias, de carros de luxo a serviços financeiros para o varejo. A empresa atua com mais de 20 escritórios espalhados por 11 países ao redor do mundo e opera na NASDAQ Global Select Market sob o símbolo de ações “FUEL”. Para mais informações, visite o site http://www.rocketfuel.com.