Notícias -

Gloria Pires se desespera com sua morte no segundo trailer de Linda de Morrer

12 de Agosto de 2015

Acaba de ser divulgado o segundo trailer do filme “Linda de Morrer”, que estreia dia 20 de agosto, com direção de Cris D’Amato. No vídeo disponível em http://agenciafebre.com.br/lan%C3%A7amento#, a dermatologista de sucesso Paula Lins (Gloria Pires) não se conforma com sua morte, causada pelos efeitos colaterais do “Milagra”, pílula contra a celulite criada por ela: “Eu morri antes da hora. Eu preciso voltar. Estou aqui, oh!”, exclama em pleno cemitério depois de seu enterro. Além de ter que lidar com essa fatalidade, a médica precisa tirar o remédio de circulação antes que ele cause ainda mais problemas e reações hilárias como a de sua recatada empregada Jaci (Priscilla Marinho), que dá um show de dança sensual na casa da patroa.

 
 

Para resolver suas pendências na Terra, entre elas, a relação conturbada com a filha Alice (Antonia Morais), Paula vai contar com a ajuda de Daniel (Emilio Dantas), que herdou os poderes mediúnicos da avó Lina (Susana Vieira). Eles então se unem para suspender a venda da pílula pelo sócio inescrupuloso de Paula, Francis (Angelo Paes Leme), e seu assistente Marcelo (Pablo Sanábio), que mantiveram a venda do medicamento apesar das graves reações apresentadas durante os testes.

“Linda de Morrer” é uma produção da Migdal Filmes, com distribuição da Fox Film do Brasil, coprodução Globo Filmes, e parceria com BRDE, ANCINE, Fundo Setorial do Audiovisual e Telecine. No elenco também estão Vivianne Pasmanter (Jô, paciente de Daniel) e Stella Miranda (Gilda Bayão, apresentadora de programa de TV).

Fanpage: facebook.com/lindademorrerfilme

Twitter: twitter.com/linda_ofilme

Instagram: instagram.com/lindademorrerofilme

 

Sinopse:

Médica muito famosa, Paula (Gloria Pires) descobre como resolver o drama das mulheres modernas: a celulite. Com o recém-criado Milagra, ela espera salvá-las deste “mal”. Porém, Paula toma o remédio e morre de um inesperado efeito colateral. Agora, seu espírito preso à Terra precisa denunciar o próprio remédio e salvar as futuras vítimas de seu inescrupuloso sócio, Dr. Francis (Angelo Paes Leme). Para isso ela conta apenas com duas pessoas: o estabanado Dr. Daniel (Emilio Dantas), que acaba de herdar o dom da mediunidade da avó (Susana Vieira), e Alice (Antonia Morais), sua filha com quem vivia às turras quando era viva.

Ficha Técnica:

Elenco – Gloria Pires, Susana Vieira, Vivianne Pasmanter, Antonia Morais, Emilio Dantas, Angelo Paes Leme, Pablo Sanábio, Priscilla Marinho, Stella Miranda, entre outros

Diretora - Cris D’Amato

Produtora - Iafa Britz

Argumento - Carolina Castro

Roteiro - Carolina Castro/ Jô Abdu / Marcelo Saback

Colaboração de Roteiro - Bruno Garotti/ Regiana Antonini/ Sylvio Gonçalves

Diretor de Fotografia - Nonato Estrela

Diretor de Arte - Marcos Flaksman

Figurinista - Reka Koves

Produtor Executivo - Angelo Gastal

Produtora de Elenco - Marcela Altberg

 

Sobre a diretora

Em março de 2014 Cris D’Amato dirigiu o sucesso de público “S.O.S. – Mulheres ao Mar”, que levou quase dois milhões de espectadores aos cinemas, e acaba de rodar o “S.O.S. 2” em fevereiro de 2015. Como diretora, estreou em 2007, com o ?lme “Sem Controle”, estrelado por Eduardo Moscovis e Milena Toscano. “Sem Controle” ganhou o prêmio de Melhor Direção, do Júri Popular, no Festival de Cinema Brasileiro de Los Angeles. Ela atuou como diretora assistente em sucessos recentes do cinema brasileiro: “As Vidas de Chico Xavier”, “Tempos de Paz” e “O Primo Basílio”, entre outros. Trabalhou como assistente de direção em 35 longas-metragens ao longo de sua carreira. Na TV, Cris é uma das diretoras de “Pé na Cova”, programa de Miguel Falabella para TV Globo. Ela dirigiu também episódios das séries “As Brasileiras” e “As Cariocas”, de Daniel Filho: “A Vingativa do Méier”, “A internauta da Mangueira” e “A Desinibida do Grajaú”.

Sobre a Migdal Filmes

A Migdal Filmes é responsável pelo maior sucesso 2013: “Minha Mãe é uma Peça” com o humorista Paulo Gustavo, com cerca de R$ 4,6 milhões de espectadores. São também da produtora o filme “Nosso Lar”, que levou mais de quatro milhões de pessoas ao cinema; “Totalmente Inocentes”, primeiro filme com lançamento 100% digital, que esteve entre as melhores comédias no seu ano de estreia.

A produtora lançou ainda os premiados “Cássia Eller”, melhor documentário eleito pelo público na 38ª Mostra Internacional de Cinema de São Paulo, e o longa-metragem “Casa Grande”, que teve roteiro selecionado para o Laboratório de Sundance, concorreu ao principal prêmio do Festival Internacional de Cinema de Rotterdam, o Tiger, e foi o melhor filme eleito pelo público na 26ª edição do Cinelatino – Festival de Cinema Latino-Americano, realizado em Toulose. Em 2014, a Migdal Filmes lançou a emblemática história do anjo bom da Bahia, “Irmã Dulce” e em agosto de 2015 estreia o filme “Linda de Morrer”.

Para a televisão, a Migdal produziu para o Multishow o sucesso de público “220 Volts” (quatro temporadas), “O Fantástico Mundo de Gregório”, eleito um dos melhores programas de TV de 2012 pelo jornal O Globo; as séries “De Volta Pra Pista” (Multishow), estrelada por Dani Valente; “As Canalhas” (GNT), baseada na obra de Martha Mendonça; a série de documentários “Música.DOC” (VH1), que ganham novas temporadas em 2014; também no Multishow, o reality “Paulo Gustavo na Estrada”.

Iafa Britz participou, ainda, do lançamento do livro "Film Business: o Negócio do Cinema", no qual faz um panorama sobre o mercado audiovisual. Em 2010, a produtora foi indicada pelo jornal O Globo para o prêmio "Faz Diferença 2010".

Sobre a Fox

Presente no mercado nacional desde 1920, a Fox Film do Brasil é uma das empresas com maior contribuição à indústria do entretenimento no país, atuando com destaque e garantindo a seus filmes amplo e diferenciado apoio de divulgação. Dentre os grandes sucessos distribuídos pela Fox, encontram-se: “A Culpa é das Estrelas”, a franquia “X-Men”, “Planeta dos Macacos”, “Birdman”, “O Grande Hotel Budapeste”, “As Aventuras de Pi”, “Cisne Negro”, as franquias “Como Treinar Seu Dragão”, “ Rio”, “A Era do Gelo”. Além de produções nacionais com grande sucesso como: “Lisbela e o Prisioneiro”, “Ensaio Sobre a Cegueira”, “Se Eu Fosse Você 2”,  “Nosso Lar” e “Copa de Elite”.

GLOBO FILMES

Desde 1998, a Globo Filmes já participou de mais de 160 filmes, levando ao público o que há de melhor no cinema brasileiro. Com a missão de contribuir para o fortalecimento da indústria audiovisual nacional, a filmografia contempla vários gêneros, como comédias, infantis, romances, dramas e aventuras, apostando em obras que valorizam a cultura brasileira. A Globo Filmes participou de alguns dos maiores sucessos de público e de crítica como 'Tropa de Elite 2', 'Se Eu Fosse Você 2', '2 Filhos de Francisco', ‘O Palhaço’, ‘Getúlio’, 'Carandiru', 'Nosso Lar' e 'Cidade de Deus' – com quatro indicações ao Oscar. Suas atividades se baseiam em uma associação de excelência com produtores independentes e distribuidores nacionais e internacionais.

Comentários
Assista ao vídeo