O programa iniciou num clima super descontraído entre Marcelo Serrado e Silmara Lopes. O ator com toda sua simpatia, chegou antes da produção no local da gravação que aconteceu no bistrô Paris 6, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, na tarde desta segunda-feira, dia 02.
Durante o bate papo Marcelo revela que não teria problemas em voltar para a Rede Record, mas que esta muito feliz na Globo e que tudo tem seu tempo.
O ator que ganhou maior destaque profissional na pele do personagem Crô da novela Fina Estampa, diz que o personagem mudou sua vida e que nem ele imaginava que o Crô era tão engraçado. Ao ser questionado se o Crô teria feito tanto sucesso em outra emissora, Marcelo responde “Com certeza não, o sucesso do Crô sem dúvidas tem a ver com o peso que tem a Rede Globo”.
O ator que também faz stand up comedy, revela não gostar muito do humor ácido: “Não acho graça detonar alguém para fazerem os outros rirem. Tudo tem limite”.
Marcelo sempre ressalta que a internet tem muito poder e que o feedback das pessoas é imediato. Diz que consegue ter uma relação bacana com a internet e quando vê algum comentário maldoso com seu nome ele não rende briga, apenas bloqueia a pessoa e morre o assunto. O ator revela que se não fosse um homem casado, certamente baixaria aplicativos de relacionamento “Se eu fosse solteiro com certeza baixaria, lá existe muitas pessoas legais também, mais prefiro chegar numa festa e ter aquele contato físico (risos)”.
Ainda falando sobre internet, o ator que tem uma veia cômica, diz que em seus stand ups, ele sempre faz piadas imaginando como seria o Instagram e o twiterr de pessoas históricas.
Marcelo que teve um desentendimento com a imprenssa e foi chamado de estrela pela jornalista Fabiola Reipert, foi questionado por Silmara Lopes sobre seu atual relacionamento com os paparazzis: “Tenho uma ótima relação com a imprenssa. Quando vejo um fotografo já vou logo acenando para a câmera. Só não gosto de dois colunistas que não vou citar o nome, mas eles inventam muitas mentiras e são maldosos”. O ator diz que não rende briga com a mídia, que deixa eles falarem.
No quadro Responde ou Passa do qual Silmara faz algumas perguntas e o convidado só pode passar duas, o ator responde a maioria, com excessão apenas de uma. Dentre as que ele respondeu ele revela sobre sua primeira transa “Foi ótima, eu paguei. Eu tinha uns 14, 15 anos. Valeu muito a pena, agradeço meu tio que me levou”. Disse o ator aos risos e mandando beijos para o céu em agradecimento ao tio que já tinha falecido.
Marcelo revela também que mentiras o faz perder a paciência e se tivesse que mudar algo no mundo, levaria todos os políticos para uma ilha deserta e os deixar lá. Sobre o governo atual mostra-se insatisfeito e em sua opinião tinha que tirar todo mundo do governo e colocar novos administrantes.
A única pergunta que se recusou a responder foi quando questionado sobre o que achava da presidente Dilma Roussef, o ator disse que não podia falar o que pensava dela, pois não caberia a palavra nem sendo para um veiculo livre como a internet.
O programa foi finalizado em clima de diversão e risos, quando a apresentadora fez uma brincadeira pedindo a esposa de Marcelo licença para comer o prato "Marcelo Serrado" do bistro.
O programa vai ao ar nesta próxima quinta-feira, à partir das 19h, no canal do youtube, Personalidades com Silmara Lopes.