Business - Agronegócio

Aplicativo ajudará visitantes de feira a fechar negócios e otimizar o tempo da visita

30 de Julho de 2015

Com cada vez mais pessoas conectadas à rede, cerca de 3,2 bilhões, segundo um levantamento da União Internacional das Telecomunicações, órgão vinculado à Organização das Nações Unidas (ONU), as empresas buscam desenvolver ferramentas que interajam com a nova geração.

 
 

Com a mudança de comportamento dos visitantes, a Fenasucro & Agrocana lançou um aplicativo para otimizar as visitas do público durante os 4 dias do evento, que acontece de 25 a 28 de agosto em Sertãozinho/SP.

O aplicativo ajudará o visitante a localizar o seu veículo no estacionamento e também a encontrar empresas expositoras, inclusive traçando o caminho até elas dentro do pavilhão. Além disso, o visitante também poderá realizar pesquisas por produtos de interesse, conferir atrações promovidas pelos expositores, a planta completa do evento e acompanhará as novidades e notícias das redes sociais da Fenasucro & Agrocana.

De acordo com Paulo Montabone, Gerente Geral da Fenasucro & Agrocana, o aplicativo foi desenvolvido para que o visitante consiga gerenciar e otimizar o  tempo da sua visita ao evento. "As pessoas estão cada vez mais conectadas à rede e aos aplicativos de celular e, sendo o maior evento do mundo, não podíamos ignorar essa tendência. O aplicativo da Fenasucro & Agrocana é mais uma facilidade que o evento disponibiliza aos seus visitantes reunindo todas as informações sobre a feira na palma da mão", comenta Montabone.

O gerente acrescenta que as funcionalidades do aplicativo vão além de reunir as listas de expositores e informações gerais sobre a feira, pois permite também que o visitante tenha acesso à grade de eventos de conteúdo, agende reuniões, marque seus produtos e expositores favoritos, entre outros. "Teremos mais de 90 horas de eventos de conteúdo com palestras, conferências e apresentações e o visitante pode, por meio do aplicativo, escolher aqueles que mais se enquadram ao seu perfil e adicionar um alarme para lembrá-lo do horário de início. Ele também pode agendar reuniões, adicionar seus produtos e expositores favoritos, além de muitas outras funcionalidades", explica Montabone.

O aplicativo está disponível para download gratuito na Play Store para dispositivos Android e na Apple Store para sistema operacional iOS.

Planejador de visitas

Outra ferramenta disponível para os visitantes/compradores da feira é o "Planejador de Visitas". O sistema está disponível no site e permite que a visita seja planejada com antecedência pelos visitantes que já realizaram o pré-credenciamento. Pelo serviço também é possível selecionar expositores ou produtos favoritos, indicar os eventos de conteúdo que deseja participar, trocar mensagens com outros visitantes, entre outros serviços. Para ter acesso é preciso fazer um pré-cadastro no site da Fenasucro & Agrocana (www.fenasucro.com.br).

Sobre a Fenasucro & Agrocana 2015

A 23ª edição da Fenasucro & Agrocana acontecerá de 25 a 28 de agosto, nos pavilhões do Centro de Eventos Zanini, em Sertãozinho/SP. Integrando o calendário mundial de eventos de energia da Reed Exhibitions Alcantara Machado, a feira reúne os líderes do mercado e seus principais compradores vindos de todo o Brasil e de mais 50 países. Neste ano, a expectativa é receber mais de 33 mil visitantes/compradores.

Com foco em negócios, a Fenasucro & Agrocana estará dividida em cinco grandes setores: Agrícola, Fornecedores Industriais (pequenos, médios e grandes fornecedores de equipamentos, suprimentos e serviços industriais), Processos Industriais (vitrine do que há de mais moderno em tecnologias, máquinas, equipamentos e serviços para a indústria), Transporte e Logística e Energia.

Mais informações:

Site: www.fenasucro.com.br

Facebook: /Fenasucro

Comentários
Assista ao vídeo