Até o dia 24 de julho, das 16h às 20h, as blogueiras Ludmilla Rangel e Fabíola Paiva, idealizadoras do site mineiro Fashionistando, estarão no Minas Shopping para dar dicas de moda para as clientes. Elas vão ensinar como montar looks, dar truques de beleza emake-up, consultoria de imagem e estilo e, ainda, auxiliar na compra de peças da liquidação seguindo as tendências da estação. O bate-papo será realizado em um lounge especial, montado no Piso 2, em frente à Renner.
A ação faz parte da campanha promocional “Liquidays”, que ocorre de 20 a 26 de julho. Essa é a liquidação mais tradicional do shopping, que oferece descontos de até 70%. Repetindo o sucesso da última edição, os clientes poderão visualizar as promoções vigentes em telões instalados nos corredores do shopping. Cada loja divulgará um produto com o percentual de desconto mais atrativo.
Segundo o gerente de Marketing do Minas Shopping, Christian Magalhães, a ação tem como objetivo estimular o fluxo no shopping e a queima de estoques para a chegada das novas coleções. “Essa interação com as blogueiras é uma novidade na nossa liquidação e vai auxiliar as clientes a tirarem suas dúvidas na hora das compras, além de divulgar as principais ofertas das lojas”, conta.
No ar há oito anos, o site Fashionistando traz ao público dicas diárias sobre moda e beleza, além de informações turísticas e dos principais eventos que movimentam a grande BH.
SERVIÇO
Consultoria com as blogueiras do Fashionistando
Até o dia 24 de julho
Das 16h às 20h – Piso 2, em frente à Renner
Liquidays Minas Shopping
De 20 a 26 de julho
Produtos com até 70% de desconto
Sobre o Minas Shopping
Avenida Cristiano Machado, 4000 – União – Belo Horizonte (MG)
Telefone: (31) 3429-3500
Site: www.minasshopping.com.br
Facebook: www.facebook.com/Minasshopping
Horário de funcionamento
Lojas: de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h; domingos e feriados, das 14h às 20h
Praça de Alimentação: de segunda-feira a sábado, das 10h às 23h; domingos e feriados, das 10h às 22h
Inaugurado no dia 25 de setembro de 1991, o Minas Shopping completará 24 anos em 2015, totalmente integrado à vida da comunidade da região nordeste da capital mineira. Com cerca de 360 lojas, o shopping ocupa um terreno de 85,7 mil metros quadrados, sendo aproximadamente 118 mil metros quadrados de área construída e 49,3 mil metros quadrados de ABL. O volume de vendas é de cerca de R$ 700 milhões por ano – o maior faturamento de todos os shoppings de Minas Gerais.
O Minas Shopping é o primeiro shopping de Belo Horizonte a ter uma estação de metrô integrada e conta com estação do BRT/Move em frente, além de 2.500 novas vagas cobertas e novas lojas na área da expansão. O shopping transformou a região nordeste da cidade em um dos principais polos de crescimento da capital mineira, com a atração de novos empreendimentos para os bairros próximos.
Sobre a AD Shopping
A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Com 24 anos de experiência e foco em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers, a AD administra um patrimônio de mais de R$ 5,2 bilhões. São mais de 5 mil lojas, em 1,8 milhão de m² de área construída e 780 mil m² de área bruta locável. Visite: www.adshopping.com.br.