Notícias - Televisão

Competidores encaram food trucks no MasterChef desta terça-feira

20 de Julho de 2015

Nesta terça-feira, os competidores do MasterChef enfrentam mais uma prova em equipe. Divididos em três times, o desafio é preparar receitas que serão servidas em food trucks. Já a prova de eliminação será uma das mais complicadas que o programa já teve. Os cozinheiros terão que cortar e limpar um salmão para cozinha-lo. O pior será eliminado do MasterChef.

 
 

 Ao longo de 17 episódios, os telespectadores poderão acompanhar a transformação de um cozinheiro amador em um verdadeiro chef profissional. O grande vencedor vai ganhar R$ 150 mil para abrir seu próprio negócio, R$ 1 mil por mês durante um ano para compras com o cartão Carrefour, um Fiat Fiorino zero Km espaçoso e funcional, uma bolsa de estudos na Le Cordon Bleu, em Paris, e o troféu de MasterChef.

MasterChef, formato da Endemol Shine, vai ao ar todas as terças-feiras, às 22h30 na tela da Bandcom transmissão simultânea no aplicativo da emissora para smartphones. Saiba mais sobre o programa emwww.band.com.br/MasterChef e curta nossa página no Facebook https://www.facebook.com/bandtv. Siga também nosso Twitter (@bandtv) e Instagram (@band).

Comentários
Assista ao vídeo