Notícias -

Eventos de formatura garantem grandes surpresas para futuros médicos

20 de Julho de 2015

Nos dias 23,24 e 25 de julho, a Virazóm realiza a colação de grau, jantar e baile da XXVI Turma de Medicina da Unaerp.  Tradicionalmente, é responsável por todas as formaturas do curso e, a cada ano, investe mais nas novidades para surpreender formandos e convidados. A colação de grau dos 50 novos médicos será no Centro de Eventos do RibeirãoShopping e o jantar e baile no Espaço Taiwan Safira.

 
 

As novidades estão previstas para o baile, que está sendo preparado pela Virazóm para mais de duas mil pessoas com novo conceito em festa de formatura. “Realizamos as formaturas da Medicina da Unaerp desde o início e este ano vamos trazer muitas surpresas para alunos, familiares e convidados. Será uma festa inesquecível, com decoração inédita e iluminação com efeitos especiais”, conta Vinícius Bazan, diretor da Virazóm.

Em uma verdadeira cidade cenográfica, as principais atrações como shows da Banda Eva, Ambervision, Strings Live, Gênese e Bloco Furacão. Além disso, o evento contará com espaços temáticos como o The Old Burger - hamburgueria dos anos 50, restaurante italiano La Livorno, restaurante japonês Takeshi,  criações exclusivas da Virazóm, e uma área especial do Pinguim, resultado de parceria com a choperia mais famosa do Brasil.

Muito mais do que comemorações, os eventos são de grande importância para Ribeirão Preto, já que os alunos vêm de 40 cidades diferentes do país, gerando muitos investimentos. “Um evento como este trará muitas pessoas de outras regiões, movimentando toda a economia regional, aquecendo os setores hoteleiro, gastronômico, salões de beleza, roupas e calçados, entre outros”, ressalta Rogério Mari, diretor da Virazóm.

Comentários
Assista ao vídeo