Notícias -

Cases que tornam celulares resistentes à água, quedas e até mesmo neve são destaque na Eletrolar

20 de Julho de 2015

Imagine poder levar seu smartphone para praia, para dentro da piscina, para esquiar e saltar de paraquedas? Parece impossível? Para a LifeProof nada é impossível.

 
 

 A LifeProof estará presente na 10ª edição da Eletrolar Show, maior feira brasileira do segmento de eletrodomésticos, eletroeletrônicos, celulares e TI, que acontecerá de 20 a 23 de julho no Transamérica Expo Center em São Paulo, trazendo as linhas Fr? e Nüüd.

 Conheça cada uma delas:

 LifeProof Fr?

 Proteção reforçada, vidro antirreflexo mesmo em baixo d’água e vedação total das entradas de carregador e fone de ouvido, garantindo segurança completa enquanto submersa.

 Está disponível para: iPhone (6, 6 plus, 5, 5s), iPad (2,3,4, Air, Mini), iPod touch (5). Samsung Galaxy (S6,S5)

  

 LifeProof Nüüd

 O case Nüüd permite que você toque direto na tela do seu smartphone, mesmo assim protege de quedas e contato com a água e sujeira. Total acesso a todos os botões e entradas, sem deixar de proteger o dispositivo móvel.

 Está disponível para: iPhone (6, 6 plus, 5, 5s), iPad (2,3,4, Air, Mini), iPod touch (5).

  

A LifeProof tem um sistema exclusivo de alta proteção que faz seu smartphone suportar desde 2 metros de quedas até 2 metros em baixo d’água. Além de ser resistente a sujeira e neve. 

 

Sobre a LifeProof®

LifeProof é liberdade. Cria, fabrica e comercializa toda uma nova linha de produtos, desenvolvidos para dar mais liberdade aos usuários em qualquer ambiente. LifeProof oferece capinhas elegantes para smartphones e tablets, que permitem plena função e interatividade em qualquer circunstância do dia a dia. O nome da marca registrada 'LifeProof' foi inspirado na proteção e operação perfeitas e no pleno funcionamento do dispositivo na água, terra, sujeira ou neve. Para obter mais informações, visite www.lifeproof.com.

Comentários
Assista ao vídeo