Notícias - Televisão

+Globosat - Série mostra harmonia entre homem e natureza

17 de Julho de 2015

Alguns pontos do planeta são a prova de que o homem pode conviver em paz com a natureza. Preservados da destruição, esses paraísos são revelados na série “Algum Lugar na Terra”. A terceira temporada da atração estreia no canal +Globosat no dia 24 de julho, à 0h. Em seis episódios, as câmeras mostram lugarejos curiosos de toda parte do mundo: Escócia, Cabo Verde, Jamaica, Omã, Laos e no Canadá.

 
 

“Algum Lugar na Terra” ressalta as virtudes da boa relação entre o meio ambiente e o homem, e mostra como culturas e hábitos se desenvolvem em harmonia com o lugar onde se vive. Os destinos são, na descrição da série, atemporais. Passam ao telespectador a sensação de que mal foram tocados pela mão humana. Os habitantes, que conhecem a terra como ninguém, são os guias dessa incursão. São pescadores, fazendeiros, cientistas e até mesmo nativos.

No primeiro episódio, um arquipélago escocês chamado Shetland será explorado. Pouco conhecido, tem 2 mil habitantes. Um escritor inspirado pelas belezas naturais, um integrante da guarda costeira e um fazendeiro que mora a quilômetros do litoral chamam Shetland de lar, e vão servir como guias para essa inusitada visita.

Sobre o +Globosat

Séries internacionais, documentários inéditos no Brasil, talk shows e produções nacionais de temas variados. Criado no final de 2012, o +Globosat se diferencia pela diversidade e qualidade de seu conteúdo, intercalando produções nacionais e séries internacionais exclusivas e inéditas no Brasil, das mais diversas origens: Dinamarca, Suécia, Austrália, Espanha, Inglaterra e Canadá, algo incomum na programação da TV por Assinatura. O +Globosat é mais qualidade e diversidade para um público exigente, aficionado por séries e documentários de padrão internacional, sem esquecer das produções nacionais altamente qualificadas que compõem seu horário nobre. Disponível em SD e HD.

“Algum Lugar na Terra” (Somewhere on Earth)
Estreia: 24 de julho de 2015, toda sexta-feira, à 0h
Gênero: Documentário
Duração: 60 minutos

Comentários
Assista ao vídeo