Notícias - Televisão

Programa Super Máquinas (TV Record Campinas) lança quadro de humor

17 de Julho de 2015

O Programa Super Máquinas, transmitido pela TVB Record Campinas, sob o comando do jornalista Diego Castellari, estreou um quadro inédito no segmento, o Carrisada, que faz humor com o tema “carro”.

 
 

Um dos grandes diferenciais do programa, o Carrisada se destacou junto ao público já nas duas primeiras exibições do programa, que vai ao ar aos sábados das 14h00 às 14h30 na mais importante região do interior paulista.

O quadro explora o cotidiano do mundo motorizado com tiradas inteligentes de humor e a participação de novos talentos da comédia nacional: os atores-comediantes Daniel Dottori e Gustavo Santos.

O esquete segue a linha dos vídeos de humor veiculados na internet, adaptados para televisão dentro de um programa de carros. Os temas são sempre ligados ao universo automobilístico.

Na primeira esquete, que você pode ver no link, os comediantes interagem  num posto de gasolina, brincando com a figura de um frentista metido a mecânico. Na segunda, você vai conhecer um inusitado negócio – o Suja Rápido – um serviço politicamente correto nesses tempos de necessidade de economizar água (https://www.youtube.com/watch?v=ijeZxu0u82M).

Comentários
Assista ao vídeo