Notícias - Televisão

Sertanejo da TV Aparecida supera a concorrência

16 de Julho de 2015

O programa Terra da Padroeira, comandado por Kléber Oliveira, Tonho Prado e o Menino da porteira, obteve média acima de sua principal concorrente no segmento sertanejo na faixa horária, nos dias 21 e 28 de junho e 05 e 12 de julho.

 

No último dia 12, o sertanejo obteve média de audiência de 163.325 mil telespectadores por minuto na faixa entre 09h42 e 12h41 contra 90.752 obtido pela concorrente na mesma faixa. 

 
 

 

 

O quadro "Ao Pé da Estrada", exibido no segundo bloco, apresentou a melhor média de audiência do programa.

 

Os dados foram extraídos do Ibope MW (PNT Parabólica 15 mercados).

 

Com um conteúdo diversificado, musicais e quadros que resgatam a cultura sertaneja, o apresentador vivencia no palco histórias que marcaram sua vida, fazendo com que o homem do campo não esqueça o quanto é bom ter orgulho de suas raízes.

 

Grandes nomes da música sertaneja passaram e passam pelo palco do Terra da Padroeira como: Mato Grosso e Mathias, Zé Henrique e Gabriel, Milionário e o saudoso José Rico, Irmãs Galvão, Gabriel Gava, Carreio e Capataz, Sérgio Reis, Teodoro e Sampaio, Gino e Geno, Ataíde e Alexandre, Padre Fábio de Melo, Amado Batista, Cesar e Paulinho, Rio Negro e Solimões entre outros.

 

Neste ano, a emissora completa seus 10 anos de história com ritmo e crescimento acelerados, e estreia neste domingo, logo após o Terra da Padroeira, o seu mais novo investimento!

 

Inspirado no formato humorístico consagrado por Chico Anysio na Escolinha do Professor Raimundo,"Supletivo do Céu" se passa dentro de uma sala de aula improvisada no sótão de uma igreja onde o Padre Divino, interpretado pelo ator Gilberto Salvio, tem a missão de ensinar a uma turma de paroquianos "esquecidos" os ensinamentos bíblicos. 

 

Para isso, ele contará com a ajuda do Frei Josias (Phil Miler), um sábio, entendedor das coisas celestiais, que ajudará todos aqueles que precisam de reforço nas coisas da fé.

A turma de alunos é formada por 14 personagens, interpretados por grandes atores, entre eles: Phil Miler, Dennis Derkian, Marlene Silva, Vida Vlatt e Adriano Prado, já conhecido pelos telespectadores da emissora com o personagem Tonho Prado do programa Terra da Padroeira.

 

Sobre o programa

 

O Terra da Padroeira, que vai ao ar todos os domingos, às 9h00 na TV Aparecida, é um programa voltado para quem gosta de uma boa moda de viola, e não abre mão da cultura caipira! 

 

Todos os domingos têm muita música com convidados especiais, diversão garantida com Tonho Prado e Menino da Porteira e ainda toda a simpatia de Kléber Oliveira.

 

Além das crônicas do homem do campo, o telespectador ainda fica sabendo de todas as informações e atividades do Santuário Nacional.

 

 

Sobre a Rede Aparecida

 

A TV APARECIDA está entre as 14 maiores emissoras de televisão do Brasil, segundo a ANATEL. Seu sinal está disponível para todo o país pela antena parabólica. Pelo canal aberto, pode ser sintonizada em 21 estados, 19 capitais e mais de 257 municípios, cobrindo cerca de 70 milhões de pessoas. Está disponível nas principais capitais do Brasil pelo sinal digital e nas TVs por assinatura.

Comentários
Assista ao vídeo