Notícias - Na Mídia

Em Foco - Mais que Mídia leva vestibular da Escola Nacional de Seguros ao metrô de São Paulo

16 de Julho de 2015

Em Foco – Mais que Mídia veicula nova campanha em estações de metrô de São Paulo para a Escola Nacional de Seguros. Criada pela Binder, estratégia tem por objetivo estimular novas inscrições para o vestibular de Administração em locais de grande fluxo do público jovem, próximo às unidades da instituição no bairro da Bela Vista e na avenida Paulista.

 

 
 

Com o mote "Faça graduação em Administração na Escola Nacional de Seguros", sancas instaladas em vagões da linha verde convidam as pessoas para acessar o site do processo seletivo. A Escola Nacional de Seguros oferece 48 vagas para o bacharelado em Administração em São Paulo. “O cliente vem veiculando nesse canal há algum tempo, pois consegue impactar seu público-alvo de forma assertiva e direta”, comenta André Bronstein, sócio e diretor comercial da Em Foco – Mais que Mídia. 

 

 
 

SOBRE A EM FOCO – MAIS QUE MÍDIA

 

Em Foco – Mais que Mídia planeja, cria, comercializa e realiza ativação de espaços publicitários e ações promocionais, para marcas que buscam soluções exclusivas e segmentadas no relacionamento com seus consumidores. São mais de duas mil campanhas já realizadas em 20 canais de atuação, como bares, metrôs, pedágios e parques, sendo pioneira neste segmento em academias de ginásticas e salões de beleza no Brasil. Criada em 2002, a empresa acumula trabalhos para mais de 100 anunciantes, entre eles Unilever, Hypermarcas, P&G, Natura e O Boticário, e já atendeu as agências Mullen Lowe, JWT, Young & Rubicam, Ogilvy, Leo Burnett e outras.

Comentários
Assista ao vídeo