Notícias - Na Mídia

D aucy lança Turminha D aucy para ação especial

14 de Julho de 2015

A marca criou três personagens que formam a “Turminha D’aucy”, que carregam muitos nutrientes para o corpo e beneficiam a saúde: o Brocolito, a Cenourita e o Milito, que começarão como ímãs de geladeiras e adesivos para cadernos. Posteriormente, para expandir a ação, virão com banners, sacolas térmicas, cartazes, wobblers, receitas, faixas de gôndolas e adesivos de portas. “Desta forma, pretendemos ajudar os clientes e levar até o consumidor a ideia de que os vegetais congelados são essenciais para uma alimentação prática e saudável, pois afinal, isto é o que faz falta na cozinha do brasileiro”, afirma Marcus Nikola, Gerente de Marketing da D’aucy.

Esta é também mais uma alternativa de despertar a consciência das crianças para o consumo de vegetais, uma vez que cada personagem terá sua própria história e estará presente no dia a dia delas. O Milito, por exemplo, é o milho que possui muitos sonhos e decide sair da fazenda para crescer na cidade grande e provar o seu valor nutricional, e chamará seus dois melhores amigos para se juntar à Turminha. A Cenourita, com uma personalidade doce e divertida, esbanja popularidade e saúde, promovendo a importância da saúde da pele e dos olhos, enquanto o Brocolito – um dos vegetais mais consumidos pela população – se gaba bastante por ser rico em fibras, cálcio e ferro, mas é muito simpático e alegre.

Os três personagens auxiliarão nas divulgações de campo ao lado das consultoras, que são treinadas para informar os consumidores das vantagens e qualidades das plantas, textura e sabor, além da importância do cheiro e da cor. Serão muitas ações em PDV e grandes ações de divulgação para o consumidor. Para conferir mais, basta acessar o sitewww.daucy.com.br

Comentários
Assista ao vídeo