Notícias - Televisão

Capa da Sexy, Rô Fraga diz que não é neurótica com dieta

10 de Julho de 2015

A modelo e capa da revista Sexy, Rô Fraga, participou do programa Mais Mídia na TV e discutiu com os apresentadores Eduardo Graboski e Lipe Aramuni o estilo de vida fitness. A segunda convidada da noite foi a Musa do Avaí 2015, Stefane Alam, que vive uma rotina de muito treino e dieta rigorosa.

 
 

Rô Fraga contou que segue uma dieta que prioriza alimentos integrais, carne de frango, legumes e verduras. Mas a loira revelou que não segue a risca e tem pelo menos três dias do lixo na semana. “Não deixo de comer o que tenho vontade. Não sou neurótica com dieta e nem com academia”, destacou durante o bate papo.

 

A modelo aderiu ao movimento fitness pela saúde e não pela forma, apenas para conquistar um corpo definido e sarado. Para manter o ritmo, e a aparência, ela capricha nas aulas com personal trainer três vezes na semana e conta com auxílio de um endocrinologista esportivo.

 

“Não penso em ficar toda bombada. Faço dieta e vou academia para ter qualidade de vida, viver bem mesmo. Tenho um estilo mais magrinha, não gosto de ficar sarada. Acho que isso perde um pouco a feminilidade”, diz Rô Fraga ao lembrar de Juju Salimeni e Gracyanne Barbosa. “Quando elas começaram na TV, eram bem mais bonitas. Eram gostosonas, não puro músculo”.

 

O Mais Mídia na TV vai ao ar toda quinta-feira às 22h30 pela TV Cidade, canal 15 da NET a cabo.

 

Comentários
Assista ao vídeo