Viver - Beber e Comer

Beber durante o expediente melhora produtividade em agência de comunicação

25 de Junho de 2015

Criada em 2005, a Notícia Expressa é a única agência de Assessoria de Imprensa no Brasil especializada no atendimento de contas do mercado de cervejas especiais. Hoje, a empresa contabiliza 25 contas do setor e comemora 10 anos de existência. Uma das características mais marcantes da agência é o consumo – moderado – de bebidas alcóolicas durante o expediente. “Aqui não há hora marcada para beber, meus colaboradores tem livre acesso a abrir o frigobar e degustar as bebidas durante o expediente”, declara Miriam Lago, proprietária da agência.

 
 

Lago acredita no envolvimento pleno com o produto, como forma de conseguir traduzir fielmente a essência do mesmo, por isso permite o consumo no horário de expediente. “Desde que iniciei essa prática, obtive um ganho de produtividade e motivação na agência. Todos trabalham com mais empenho e comprometimento, afinal a atmosfera do local se tornou muito mais atrativa”, afirma a empresária. Tanto que neste ano a Notícia Expressa foi procurada pelo Great Place to Work, que mostrou interesse em analisar o ambiente de trabalho da agência.

 

Com a crescente chegada de rótulos importados ao país e o nascimento de várias cervejarias artesanais, a agência resolveu se especializar no setor e hoje é a única empresa de comunicação com quadro de jornalistas que também são beer sommeliers. “Fomos responsáveis pela introdução das matérias sobre cervejas especiais na mídia brasileira. Tivemos muitos obstáculos no início, pois até então só grandes cervejarias eram notícia na mídia”, finaliza Lago.

 

Além de atender contas do universo cervejeiro, a agência detém contas de bebidas como Cachaça, Vodka, Licor e Saquê.

Saiba mais em www.noticiaexpressa.com.br

Comentários
Assista ao vídeo