Viver - Beleza

Fabiola Martinez e Larissa Riquelme travam duelo

17 de Junho de 2015

“Uma comparação injusta”, diz jornalista chileno sobre embate das beldades

Fotos: Divulgação \ Marcos Mello / MF Models Assessoria

Fotos: Divulgação \ Marcos Mello / MF Models Assessoria

Parece que foi travado um duelo de musas da Copa América, devido ao sucesso de Fabíola Martinez na imprensa internacional. Jogando no contra ataque, Larissa Riquelme decidiu contratar uma assessoria no Brasil para fazer sua divulgação no país.

Uma nota foi publicada em um blog com fotos antigas de Larissa, na qual a ex-Musa da Copa América faz sua declaração sobre a seleção brasileira. Mas não disse nada sobre a seleção de seu país, o Paraguai.

Já Fabíola, está no Brasil , onde se apresenta em uma emissora, pela qual foi convidada para um teste e fazer alguns ensaios de trabalhos com marcas brasileiras.

Em entrevista a um portal brasileiro, Fabíola declarou que tem bastante esperança de que o Brasil chegue longe, que torce muito por sua seleção, mas que não tem tanta fé assim no Paraguai.

“O Brasil está acostumado a chegar longe nas competições, acredito que com o talento de Neymar isso possa acontecer. Já meu país não estou levando muita fé, torço muito para que chegue bastante longe. Seria muito feliz se pudesse ter um duelo entre as duas seleções mais pra frente da competição, Brasil ou Paraguay ganhando seria perfeito”, disse Fabíola Martinez.

O jornalista e produtor de TV chileno Christian Montecinos-San Martín declarou em sua rede social que seria uma competição injusta entre as duas. O que ele quis dizer com isso?

Larissa e Fabíola apresentam juntas um programa humorístico de bastante audiência no Paraguai.

 

Comentários
Assista ao vídeo