Viver - Beber e Comer

CACHAÇA 51 PARTICIPA DE FESTIVAL EM NOVA YORK

16 de Junho de 2015

Quase 100 mil pessoas, 400 shows, 150 palestrantes, 50 filmes, sete dias e um lugar: Brooklyn, em Nova York. Bairro coolque encanta artistas alternativos, jovens hipster, repleto de mercados vintage e street art, recebeu entre 8 e 14 de junho oNorthside Festival, que atrai uma multidão para curtir e descobrir o futuro da música, do cinema e discutir inovação e novas tecnologias.

 
 

Em pleno verão na cidade da Big Apple, a temperatura subiu ainda mais com a chegada da Cachaça 51, líder absoluta no marcado brasileiro e entre as 10 marcas de destilados mais consumidas, ao Northside Festival. A marca, que também lidera nos Estados Unidos, proporcionou aos visitantes cocktails com base de Cachaça 51 exclusivos elaborados pelo mixologistanova-iorquino, Matthew Houlihan, a noite toda e a oportunidade de ser o DJ da balada VIP no Villain – um galpão do século 19 estilo industrial, com ambiente descolado para em torno de 400 pessoas. “Assim como o festival, a Cachaça 51 investe continuamente em inovação e com isso criou o primeiro e único aplicativo que conecta as pessoas em um espaço em qualquer canto do mundo por uma razão: a música”, afirma Darleize Barbosa, gerente de Exportação da Cia Müller de Bebidas.

Assim como no agitado festival SXSW, South by Sothwest, em Austin, nos Estados Unidos, a marca apresenta o DJ 51, um aplicativo gratuito que pode ser baixado em iOS e Android, que permite que o usuário seja o DJ de sua própria festa. Sincronizado com o Spotify, plataforma de streaming de música online, o aplicativo cria matematicamente a playlist ideal, fazendo um mix de todos os gostos musicais das pessoas presentes na balada. Produzida pela Cia Müller de Bebidas, maior e mais importante produtora de cachaça do Brasil e do mundo, a Cachaça 51 desenvolveu o aplicativo visando engajar novos e antigos apreciadores da bebida made in Brasil, expandindo ainda mais o posicionamento da marca no mercado externo.

Em sua sétima edição, o Northside Festival do Brooklyn transforma as ruas de Williamsburg e Greenpoint em um grande festival urbano com instalações de arte, palcos com música ao vivo e jardins para relaxar. Reunindo pessoas de todo o mundo, a programação é dividida em três bases: música, filme e inovação. O festival serve de palco, literalmente, para 400 shows, seguida de uma conferência de tecnologia e inovação, que reúne grandes criativos e inovadores entre palestras e workshops e proporciona também aos visitantes assistirem as novidades dos melhores longas-metragens, documentários, curtas e séries de web.

 

Cia Müller de Bebidas

Fundada em 1959, por Guilherme Müller Filho, um brasileiro de origem alemã e um dos mais respeitáveis empreendedores da indústria de bebidas do país, a Cia Müller de Bebidas é a maior e mais importante produtora de cachaça no Brasil.

Além da Cachaça 51 (Brasil e Exportação) ação produto líder entre as cachaças do País, a empresa produz a linha 51 Ice (Sabores e Sensações), a Caninha 29, a Terra Brazilis 51, a Mix 51, o Conhaque Domus, a 51 Ouro, a vodka Polak, a Reserva 51 e a 51 Gold - exclusiva para exportação.

No mercado internacional desde a década de 90, a Cachaça 51 é exportada para todos os continentes. Atualmente é líder de vendas em países como Portugal, Espanha e Itália. Responsável por 15% do total da cachaça brasileira vendida no exterior, a Cia Müller de Bebidas é o maior exportador brasileiro de cachaça engarrafada com volume de 2 milhões de litros/ano e detém 20% do total do faturamento do setor de cachaça nas exportações brasileiras.

Comentários
Assista ao vídeo