Informes -

Após a maternidade, Dani França retorna para a Unidos do Peruche no Carnaval 2015

13 de Novembro de 2014

 

Dani França é atriz, modelo, dançarina e assistente de palco. Seu último trabalho foi no Programa "Cante se Puder", apresentado por Patricia Abravanel no SBT.

A beldade desfila no carnaval de São Paulo desde 2009, quando estreou como madrinha de bateria pela agremiação Unidos do Peruche.

No carnaval de 2014, Dani optou por não desfilar, pois tinha outros planos e entre eles a experiência da maternidade, onde deu a luz a um lindo meninão e mesmo tendo recebido alguns convites para retornar a festa de momo em 2015, a gata optou por não aceitar os convites para retornar para a frente da bateria e sambar com pouca roupa.

Vivenciando o momento de mãezona com o seu filhote Caique, a beldade está ainda mais encantada por crianças e foi ai que recebeu uma proposta tentadora, para desfilar como "Madrinha das Crianças" na Unidos do Peruche, e dai juntando as suas duas paixões, Dani não resistiu e aceitou o convite, para a alegria de todos da comunidade do bairro do Limão / Zona Norte de São Paulo.

"Após receber este convite, é com muita honra que aceitei voltar pra minha escola do coração. Acabei recusando vários convites de outras escolas com o cargo de madrinha, rainha, diva, com a justificativa de que tive o privilégio de receber a Lara em minha família (filha adotiva de três anos) e agora com a chegada do Caique, havia decido não desfilar por enquanto, para poder dar mais atenção aos meus dois filhos e ao maridão, Arthur Zanellinha. 

Mas recebendo o convite para desfilar como Madrinha das crianças, me senti tão honrada quando veio o convite que seria impossível recusá-lo. Foram cinco anos de dedicação à escola e eles foram mais que reconhecidos! Então com muito carinho que anúncio meu retorno ao carnaval de São Paulo, como Madrinha das crianças, onde prometo que irei representá-las na ala do meu querido Unidos do Peruche", afirma Dani.

Comentários
Assista ao vídeo