Informes -

Mulher Ferrari se prepara para lançar novo show em São Paulo

3 de Junho de 2014

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A correria já começou. A cantora e bailarina Ana Paula Ferrari, a Mulher Ferrari, está se preparando para apresentar o seu novo show em São Paulo em julho. Os ensaios ao lado do produtor musical Fernando Mukulukusso estão a todo vapor. A proposta é ir além da técnica vocal, criando uma performance capaz de envolver e surpreender o público.

Seu mais novo sucesso, a música “Homem Certo” foi gravada com participação especial da dupla sertaneja Lucas & Luan e deverá compor o repertório do seu novo show. “Estou empenhada nas minhas aulas de produção musical, desenvolvendo novas percepções e recebendo orientações de uma fonoaudióloga”, conta.

Como “mulher automóvel”, Ferrari está sendo sondada por gravadoras e avalia a possibilidade de lançar um novo álbum somente com inéditas e repertório bem variado. O produtor da Mulher Ferrari, que também é presidente da Academia Brasileira de Black Music, garante que ela está pronta para subir aos palcos.

“Além de ganhar afinação e técnica, para explorar ainda mais sua potência vocal, a Mulher Ferrari está introduzindo recursos importantes para fazer bonito ao vivo. Agora estamos na reta final, trabalhando principalmente a extensão vocal”, destaca.

 

Comentários
Assista ao vídeo