Informes -

Débora Rodrigues ganha homenagem de fãs no autódromo de Interlagos

20 de Maio de 2014

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Às vésperas de seu aniversário, Débora Rodrigues foi surpreendida após a etapa de São Paulo da Fórmula Truck, no autódromo de Interlagos, no último domingo (18). A piloto, que teve que abandonar a prova em função de uma batida, estava chateada em seu box, quando direcionada para outra sala. Ao entrar, fãs e amigos cantaram um caloroso ‘parabéns pra você’, com direito a bolo e decoração por todo espaço.

Débora se emocionou muito ao ver a surpresa que havia recebido. Chorando, agradeceu a toda família, aos amigos e principalmente aos fãs, que prepararam toda homenagem.

O primeiro pedaço de bolo foi partido em duas partes. Um, ofereceu para todos de sua equipe, a RM Competições. A outra metade direcionou com carinho à Andréa Ávila, presidente de seu fã-clube e a responsável por toda surpresa. “Quando vi que a corrida em São Paulo seria em maio, tinha certeza que faria algo para comemorar o aniversário da Débora. Reuni todo fã clube e montamos tudo isso com muito amor”, afirma Andréa.

Débora ressaltou a importância desses fãs em sua vida: “Essa é a maior realização e reconhecimento de um trabalho. Eles saem de casa e vêm de longe, só para estar ao meu lado, dando força nesses momentos tão importantes para a minha carreira! Isso não tem preço.”, define a piloto.

Mas a presidente do fã clube garante que nada disso é em vão. “A Débora é tudo pra mim. Em todos momentos que eu preciso de apoio, ela vai me me encontrar. Só consigo retribuir todo esse carinho,  estando com ela em todos os momentos. É amor sem fim...”, define, emocionada a fã.

 

Comentários
Assista ao vídeo