Informes -

Neymar Jr. faz segredo do penteado na celebração com a torcida brasileira

14 de Maio de 2014

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Sempre estiloso e surpreendente no que diz respeito ao cabelo, o craque Neymar Jr. relevou durante o making of da nova campanha de CLEAR, em Barcelona (Espanha), que ainda não sabe o look que adotará durante os jogos. “O look mesmo eu só vou saber quando chegar mais perto”, faz mistério.

Durante as gravações do comercial de CLEAR MEN, Neymar reforçou que está animado com a grande festa que, desta vez, será no Brasil e com a união da equipe. “A seleção é formada de amigos. Uma relação de amizade que vem se fortalecendo a cada dia”, diz o craque. Ele ainda manda um recado para a torcida brasileira: “Podem torcer pelo Brasil, certos que estaremos com muita raça e vontade para vencer”.

Campanha

Neymar estreia nova campanha de CLEAR

Garoto-propaganda da marca estreia no dia 14/05

A um mês do início do maior campeonato de futebol do mundo, o jogador Neymar Jr., será a estrela do novo filme publicitário da linha masculina de CLEAR. O comercial – criado pela Lowe Singapura veiculado pela Borghi/Lowe, agência responsável pela marca no Brasil –, estreia na próxima quarta-feira (14/05), em horário nobre na TV aberta e fechada e internet.

Com 30”, o filme traz o Camisa 10, aliado ao CLEAR MEN, driblando e goleando a caspa – problema que afeta cerca de 2 bilhões de pessoas em todo o mundo impactando na autoconfiança, performance e interação social.

A campanha anuncia a nova formulação da linha masculina de CLEAR. O NOVO BIO NUTRIUM 10 com extratos botânicos, que ajuda a ativar a camada de proteção natural do couro cabeludo. Traz uma composição rica em vitaminas, minerais, hidratantes e aminoácidos. Combinada com o Climbazol além de eliminar a caspa*, aumenta a produção de proteínas que são essenciais para tornar as células do couro cabeludo mais fortes, protegendo-o e proporcionando um efeito prolongado contra caspa*.

*Com o uso regular

 

Comentários
Assista ao vídeo