Business -

Netza conquista prêmio de marketing promocional do Festival Brasileiro de Publicidade 2014

29 de Abril de 2014

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A Netza, agência de comunicação integrada que atua com ações de live marketing, recebeu o prêmio na categoria marketing promocional com o case “Lançamento MINI Paceman” na edição de 2014 do Festival Brasileiro de Publicidade, promovido pela Associação Brasileira de Propaganda (ABP), que premia as ideias mais criativas de publicidade do país. A premiação, que completou 40 anos de existência, aconteceu no Hotel Sofitel, no Rio de Janeiro.

“Conquistar a Lâmpada de bronze do Festival Brasileiro de Publicidade da ABP é um reconhecimento importante da criatividade e da competência dos profissionais da Netza nas ações desenvolvidas para o lançamento not normal do modelo da MINI”, diz Fabiana Schaeffer, sócia-diretora da Netza.

O Festival Brasileiro de Publicidade 2014 premiou peças nas categorias Filme, Rádio, Impressa, Outdoor, Digital, Mobile, Comunicação Integrada, Promoção, Design, Mídia, Direct e Conteúdo. 60 jurados avaliaram cerca de mil peças inscritas de 87 agências de oito estados e foram concedidos dez Grandes Prêmios.

Comentários
Assista ao vídeo