Notícias -

Game Copa do Mundo FIFA 2014 chega ao Brasil no próximo dia 24 de abril

7 de Abril de 2014

 

 

 

 

 

 

 

Jogo de futebol mais vendido do mundo, vem mais rápido e fácil de jogar, com o objetivo de conquistar novos fãs e enfrentar seu concorrente PES

Os fãs do game “FIFA”, o jogo de futebol mais realista e vendido dos últimos anos, esperam ansiosos pelo dia 24 de abril, quando será lançada a versão nacional do “FIFA World Cup 2014”, para PlayStation 3 e Xbox 360.

“E chega com boas novidades, mais rápido e fácil de jogar”, diz Rafael Bizzi Moraes, criador do site “Game Champz”, especializado em cultura gamer, geek e afins. Rafael explica que a rapidez era o principal diferencial do PES, game concorrente. Resolvendo esse problema, o FIFA deve ganhar ainda mais fãs.

O game festivo traz os estádios nacionais e as seleções que participarão da Copa, com seus jogadores convocados. A narração dos jogos é com a voz de Tiago Leifert, com comentários de Caio Ribeiro.

Após o lançamento, os fãs já têm garantido um espaço para falar sobre o game com outros aficcionados, encontrar dicas, comentários e artigos de especialistas. Basta clicar: www.gamechampz.com.br . “Podemos definir o site como um local de entretenimento digital”, diz Rafael Bizzi Moraes.

Comentários
Assista ao vídeo