Notícias - Motor

Concessionária Jaguar inaugura mais uma unidade em São Paulo

3 de Abril de 2014

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A  maior rede de concessionárias da América Latina inaugurou na ultima quarta feira (26/03) mais uma concessionária, a Intercar Jaguar Land Rover – evento que marca também o início das vendas dos sedãs de luxo da Jaguar.

O Grupo Itavema comemora este ano 55 anos. O grupo teve o início de suas atividades no Rio de Janeiro em 1959, e em 1991 em São Paulo, começou com o comércio e distribuição de veículos, onde obteve grande crescimento, tornando-se a maior rede de concessionárias da América Latina.

O Grupo Itavema atua nas áreas de distribuição de veículos, indústria de motos, bicicletas elétricas, transporte e logística, corretagem de seguros e indústria plástica.

Em 2007 fundou a Dafra da Amazônia Indústria e Comércio de Motocicletas, na zona franca de Manaus, sendo hoje a 3ª montadora do Brasil com apenas 06 anos de atividades.

O grupo tem 87 concessionárias de carros e motos e representa 25 bandeiras nos estados de: São Paulo, Rio de Janeiro e Alagoas.

O evento contou com a organização de Gio Di Paollo, que juntamente com Cristina Madruga, Diretora de Marketing do Grupo Itavema, preparou um coquetel repleto de surpresas, com personalidades, artistas e imprensa. O evento  foi um luxo.

A Intercar Jaguar Land Rover, localizada na Av. Miruna, 633 - Moema - São Paulo

Comentários
Assista ao vídeo