Informes -

Rainha de Bateria da Império de Casa Verde recebe homenagem em SP

17 de Março de 2014

A Rainha de Bateria da Império de Casa Verde, Valeska Reis, recebeu o Troféu Nota 10 de Melhor Rainha na tarde de hoje (15), no Hotel Holiday Inn Parque Anhembi. O prêmio é oferecido por um jornal da capital e tem apoio da Liga Independente das Escolas de Samba.

Em meio a aplausos, a modelo e assistente de palco disse estar muito emocionada com o prêmio e lembrou que sua trajetória no Carnaval teve início na Nenê de Vila Matilde. “Só posso agradecer todas as agremiações que já me receberam ao longo da minha vida, em especial a Império que nesses três anos sempre foi muito carinhosa comigo. Esse prêmio é nosso!”, decretou.

Para os jurados, Valeska Reis levou o título por ter exaltado a bateria durante todo o desfile mostrando muita simpatia e samba no pé. A assistente de palco desfilou com uma fantasia ousada com 45 mil pedras bordadas e um enorme costeiro de faisões.

“Esse Carnaval foi muito especial para mim. Estava bem comigo mesma, com o meu corpo, com a minha fantasia - que ficou um luxo -, e principalmente com a minha escola. Me identifico muito com a Império”. Sobre o segredo para conquistar o troféu, Valeska é direta: “Penso que a rainha deve se envolver com a comunidade e não aparecer só no dia do desfile. Fora isso, muita energia positiva”.
 

Comentários
Assista ao vídeo