Informes -

NewStyle intensifica com Koleston e Ivete Sangalo

29 de Janeiro de 2014

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A NewStyle é responsável pela promoção “Intensifique com Koleston”, que traz Ivete Sangalo, nova embaixadora da marca Wella anunciada no último mês de dezembro, surpreendendo os consumidores de Koleston e os fãs da cantora. A musa vem para fortalecer o relacionamento da marca com as brasileiras, e a agência assina toda a estratégia promocional da campanha, no ar até o dia 16 de abril nos Estados da Bahia, Ceará e Pernambuco.


Os consumidores concorrerão a três sorteios de três prêmios intensos: uma viagem para Salvador para intensivar o carnaval no trio elétrico da Ivete Sangalo com mais três amigas, um dia de transformação e mais três companheiras com a possibilidade da companhia da cantora, e uma viagem nacional com direito a três acompanhantes.

Para participar, as interessadas devem comprar qualquer produto Wella, cadastrar-se no www.intensifiquecomkoleston.com.br e incluir o código de barras do produto para gerar um número de sorte. Comprando as colorações Koleston, ganham números de sorte em dobro. Mais informações e regulamento no site da promoção.

Ficha Técnica
Cliente: P&G
Marca: Wella - Koleston 
Agência: NewStyle
Criação: Claudio Xavier, Thomas Tagliaferro, Luciane Mônaco, Alessandra Peixoto
Planejamento: Thiago Nascimento, Renan Santos
Atendimento: Alice Coutinho, Bruna Alonso, Camila Correa
Produção/Operação: Claudia Lopes, Sandra Freitas, Tatiana Monteiro
Aprovação Cliente: Laura Vicentini, Camila Ribeiro, Lais Grams
Desenvolvimento criativo do site: Wunderman
Desenvolvimento técnico do site: Hive 

Comentários
Assista ao vídeo