Notícias - Televisão

Programa da Tarde: Eduardo Santos é o grande vencedor do Além do Peso

20 de Dezembro de 2013

O reality show Além do Peso chega ao fim após quase três meses de competição. O grande vencedor foi Eduardo Santos.  Ele foi o escolhido do público dentre os 7 finalistas,  com 26% dos votos, e faturou um carro 0 Km, além de passagens aéreas para Buenos Aires para participar, como convidado,  do Além do Peso na Argentina.

Desde a estreia do quadro, os participantes viveram grandes momentos. Diversas tarefas foram estipuladas pelos médicos especialistas que acompanharam a árdua batalha dos integrantes em eliminar peso.

Na trajetória, alguns participantes não atingiram a meta e foram eliminados do reality. Já os que conseguiram se sobressair nessa intensa luta por uma qualidade de vida melhor, chegaram à grande final com chance real de faturar o prêmio sozinho.  

Eduardo entrou no programa pesando 111 kg e conseguiu eliminar 37,5 kg  chegando ao total de 73,5 kg. “Não dá pra explicar o que estou sentindo neste momento. É um  presente de Deus. O que eu queria era levar qualidade de vida”.

Todos os participantes terão ainda acompanhamento por um ano com os especialistas que ajudaram a fazer o programa durante todo o período da atração.

E já estão abertas as inscrições para a nova temporada do reality show Além do Peso em 2014, que estreia dia 14 de janeiro, no Programa da Tarde.

Crédito das fotos: Edu Moraes/ Record

Comentários
Assista ao vídeo