Viver - Moda

Gisele Bündchen Intimates na NK Store

12 de Dezembro de 2013

Crédito: Luciana Prezia

Natalie Klein e Gisele Bündchen mostram as peças da marca Gisele Bündchen Intimates

 

A partir do mês de dezembro, a grife Gisele Bündchen Intimates passará a ser vendida na boutique de Natalie Klein em São Paulo e Rio de Janeiro. A união entre as duas marcas de luxo tem como objetivo oferecer aos clientes o que existe de mais sofisticado em lingerie. “Estou muito animada com a parceria entre as duas marcas. Estar presente em uma boutique conceitual como a NK é muito especial”, afirma Gisele.

Natalie Klein e Gisele Bündchen

 

A NK disponibilizará algumas peças das principais coleções que mais fizeram sucesso nesses dois anos de existência da GBI, selecionadas de acordo com a curadoria feita por Natalie. Entre elas estão a Phyton, Princess, Boudoir, Wish, Diva, Rococó, Gold, Felina e Burlesque, além dos últimos lançamentos Desirèe e Midnight. “Parcerias com marcas e produtos que tenham sinergia com a NK sempre foram um grande sucesso, mas essa promete ser especial, pois se trata de Gisele. Ela escolheu lançar uma coleção em uma loja de moda, e optaram pela NK por ter um universo que representasse o conceito da coleção”, ressalta Natalie Klein.

 

Todas as coleções da GBI seguem as principais tendências de moda e tecnologia, que aliam a sensualidade e sofisticação das rendas ao que existe de mais moderno em tecidos como sedas, cetins e microfibras levíssimas sempre com muita inspiração e modernidade. “Apostamos em cores e estampas exclusivas, que fazem a diferença. Espero que as mulheres gostem", diz Gisele.

A Desirèe, foi inspirada na sutileza da mulher, por isso, todas as peças são feitas cuidadosamente com uma renda floral delicada que aparece na lingerie inteira ou em pequenos detalhes. A coleção é composta por dez peças versáteis que podem ser usadas durante o dia ou em ocasiões especiais, são elas: camisola, sutiã meia-taça, calcinha fio dental e calcinha tanga brasileira. As cores amora e azul petróleo com os pequenos laços de renda despertam desejo e sensualidade à primeira vista. Já a Midnight traz peças extremamente sensuais, feitas para mulheres que buscam modelagem diferenciada e visual moderno. A renda lembra um desenho de bordado antigo que, junto com a laise listrada, trazem um ar contemporâneo.

 

Todas as coleções estarão disponíveis a partir do dia 11 de dezembro nas lojas NK Store de São Paulo e Rio de Janeiro, em um espaço exclusivo da marca.

Helena Bordon, Natalie Klein, Gisele Bündchen, Camila Coelho, Thássia Naves e Mariah Bernardes.
Comentários
Assista ao vídeo