Colunistas - Letícia Andrade

Valentina Prado aposta nas cores azul cobalto e o pink para compor os looks de festas de fim de ano

10 de Dezembro de 2013

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Dezembro é um mês de grandes e importantes comemorações: Natal, Ano Novo, confraternizações, amigo oculto. As ocasiões são variadas, mas uma coisa é certa: todos, principalmente as mulheres, buscam uma roupa nova para as datas festivas. Com o objetivo de ajudar nas escolhas dos look’s, a Valentina Prado apresenta a coleção primavera-verão da marca: a coleção “Riviera Tropicale”.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Valentina Prado investe na linha de acessórios: semi-jóias para compor os look's

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

“A coleção teve sua maior inspiração na Riviera Italiana também conhecido como Cirqué Térre que é um cenário natural composto por montanhas á beira-mar e que ao longo do tempo, casas invadiram e tomaram o espaço na ilha. Devido a isso, a nossa cartela de cores da coleção tem predominância no azul cobalto e no pink”, explica Aline Gregoldo, personal shopper da VP.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A grande aposta da Valentina Prado para as produções de fim de ano é a coleção “VP Night”. “A proposta é usar bastante as cores vibrantes, os tecidos leves, fluídos, estampas gráficas e muito brilho”, afirma Aline.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Tendência nova nesta estação e que é mais uma grande aposta da Valentina Prado para o verão é o “Sport Style”: uma referência de roupas mais esporte como as de academia com os cortes estruturados e alinhados de alfaiataria.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

“Outra forte tendência é a estamparia de ‘animal print’, uma versão atualizada da famosa ‘estampa de oncinha”, diz Juliana.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

E então, vamos criar aquele look especial para o fim de ano?

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Conheça Valentina Prado

A Valentina Prado é uma marca que presta serviço de vendas e consultoria de moda em Ribeirão Preto – SP desde 2011. Nasceu de idealização pelo trabalho no segmento de moda das empresárias Juliana Pedrazzi e Cristiane Bevilacqua.

As sócias da Valentina Prado Cristiane Bevilacqua e Juliana Pedrazzi 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A marca tem uma maneira exclusiva em atendimento. “Criamos o conceito ‘Valentina Prado em Casa’, trata-se de uma prestação de serviço diferenciada. Como a cliente é atendida em sua própria casa, ela pode fazer as provas de roupas com as peças que já tem e com toda a comodidade”, comenta Cristiane Bevilacqua.

A VP trabalha com várias marcas diferentes e atende um público mais jovem “Nosso público-alvo são as ‘it-girls’ que seguem e até mesmo ditam as tendências”, afirma Juliana Pedrazzi.

Segundo Cristiane e Juliana, a VP está em constante crescimento no mercado ribeirão-pretano que os projetos futuros já refletem no presente. “Nós estamos com um projeto de abrir a loja física da marca na cidade. E será neste próximo ano”, relatam as empresárias.

Para as festas de fim de ano agende um horário na Valentina Prado pelos telefones:

Juliana Pedrazzi: 16-7814-8580

Cristiane Bevilacqua: 16- 7813-0097

Comentários
Assista ao vídeo