Colunistas - Letícia Andrade

Noite de inauguração da 8ª expansão do RibeirãoShopping

5 de Dezembro de 2013
Foto: Letícia Andrade

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Uma noite marcada por luxo, sofisticação e tapete vermelho: foi desta maneira que foi iniciada a inauguração da 8ª expansão do RibeirãoShopping.

Félix Diez e Débora Nascimento/Foto: Aryton Photos

 

Luiz Médici, diretor superintendente da Multiplan, e Isaac Peres, presidente da Multiplan/Foto:Aryton Photos

 

O shopping Center mais tradicional de Ribeirão Preto reuniu nesta última terça-feira (03/12), a imprensa local, empresários e a diretoria do grupo Multiplan para promover o lançamento do novo espaço de compras, entretenimento e cultura.

Foto: Letícia Andrade

A cerimônia de lançamento contou com a presença da atriz Débora Nascimento, que apresentou o início do cerimonial falando sobre a história do empreendimento para a cidade. A ocasião contou com a presença da diretoria do shopping e a ilustre presença do sócio-fundador do grupo Multiplan, José Isaac Peres, o qual destacou a importância do novo centro de compras e afirmou que estava realizando a segunda inauguração do RibeirãoShopping.

Mayra Costa, publicitária ribeirão-pretana marcou sua presença no evento/Foto: Letícia Andrade

 

O novo empreendimento presenteia os clientes com 61 novas lojas entre grifes nacionais e internacionais, e a maior variedade para as compras neste fim de ano.

Os atores Júlio Rocha e Bruno Gissoni/ Foto: Letícia Andrade
Júlio Rocha e Bruno Gissoni na mesa de som do DJ/Foto: Aryton Photos

 

Os convidados apreciaram o evento regado a champanhe, coquetel e jantar. A ocasião teve ainda a presença dos atores Júlio Rocha e Bruno Gissoni que tiveram uma participação na mesa de som junto com o Dj presente. Os atores causaram um maior frisson entre o público feminino.

Luiza Barcelos esteve presente para a inauguração de sua primeira loja na cidade/Foto:Letícia Andrade

 

Detalhe para a mesa de doces/Foto: Letícia Andrade

 

A atriz Débora Nascimento/Foto: Aryton Photos

 

A noite foi finalizada com um show exclusivo da cantora Luiza Possi. A artista cantou alguns de seus sucessos para o público presente.

Luiza Possi/Foto: Aryton Photos
Comentários
Assista ao vídeo