Viver - Moda

MaxMara Curitiba apresenta coleção de Verão

25 de Novembro de 2013

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O verão está chegando e a MaxMara Curitiba, a primeira flagship store da grife italiana na América Latina, acaba de lançar a sua exuberante coleção para a estação mais quente do ano. Inspirada nos safáris africanos, a coleção traz peças que fizeram muito sucesso na temporada europeia. 

A coleção de Verão da MaxMara tem como destaque a aposta em opções com modelagens diferenciadas e tecidos especiais, que resultam, por exemplo, em conjuntos de alfaiataria, blusas de seda, macacões e vestidos leves. Seguindo a inspiração da coleção, a grife italiana utilizou cores mais sóbrias, como o verde militar, o marrom e o bege. Outro destaque fica por conta da utilização do animal print, que foi combinado, inclusive, ao xadrez e ao floral.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Sempre clássica, a MaxMara mostra que o verão pode ser ainda mais elegante ao trabalhar, também, com o tradicional preto e com o luxuoso cashmere, lã que ganhou aspectos refrescantes e se destacou no último verão na europeu.  “Mais uma vez a MaxMara mostra que a estação mais quente do ano pode sim ganhar toques elegantes e com modelagens diferenciadas. A nossa coleção de verão está linda, trazendo inúmeras opções para mulheres que valorizam peças clássicas e com caimentos especiais”, conta Flávia Bottarelli, franqueada da MaxMara.

Comentários
Assista ao vídeo