Viver - Esporte

Água Schin presente na quarta edição da Ecorrida

21 de Novembro de 2013

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A Água Schin patrocina a 4ª etapa do ano da “Ecorrida”, que acontece em 24 de novembro, às 8h, na Esplanada dos Ministérios, em Brasília. Depois de passar pelo Rio de Janeiro, São Paulo e Belo Horizonte, a capital do país recebe os competidores que podem optar pelos percursos individuais de 5km e  10km. Há também a opção de revezamento de 30km, para equipes com no mínimo dois e no máximo seis atletas.

Durante a corrida, serão distribuídas garrafas de 300 ml de Água Schin sem gás para que os participantes e o público possam se hidratar e refrescar. Além disso, em todo o percurso da competição haverá oito coletores especiais de garrafas PET. Os resíduos serão enviados a cooperativas parceiras para reciclagem. O projeto faz parte de uma campanha da marca, que busca informar à população como fazer o descarte consciente da embalagem.

A disputa acontece num circuito montado na Esplanada dos Ministérios, com percurso praticamente plano, que atrai atletas e equipes profissionais e amadoras que buscam um desafio mais ameno, mas nem por isso menos competitivo.

Mais informações sobre a “Ecorrida” podem ser obtidas no site http://www.yescom.com.br/ecorrida-df/2013/portugues/

Comentários
Assista ao vídeo