Colaboradores - Thiaggo Camilo

Série juvenil Feita pra Sonhar chega ao catálogo do NOW

28 de Setembro de 2020

A série "Feita pra Sonhar" que estava sendo transmitida pela Band, acaba de ser disponibilizada em formato de filme na plataforma de streaming NOW da Claro TV.

“Feita Pra Sonhar” é uma comédia romântica que fala sobre sonhos, medos, tentativas, erros e acertos. Uma comédia de costumes, com situações prazerosas, embaraçosas e engraçadas que já aconteceram ou podem acontecer com qualquer um de nós”.

A primeira temporada se tornou um longa metragem. Foi essa a alternativa que Carlos Costa, diretor geral juntamente com a produtora LT3 Studios, responsável pela série, tomou após ter que interromper as gravações devido a pandemia do novo Coronavírus. Mas se engana quem acha que a história acaba por aí.

Com cenas inéditas e momentos de tirar o fôlego, o longa consegue unir todo o carisma dos jovens e nos permite viajar até o recanto das artes nos fazendo torcer e acreditar cada vez mais nos nossos sonhos.

No elenco principal se destacam Renan Cuisse como Lucas, conhecido por ter vivido um dos Menudos no longa metragem e série para o Globoplay “Hebe”, além de ter integrado o elenco da novela Carrossel do SBT, já Matheus Papp que deu vida ao personagem Gênio no longa “Os Parças 2” é o tímido Beto, Aline Marques que está confirmada no elenco da novela “Salve-se Quem Puder” da Rede Globo dá vida a sonhadora Isabela, completam o elenco Igor de Lima como o aventureiro Tiago, Rebecca Knopff como a tagarela Amanda e a modelo Carol Zanella vive a responsável Luana.

Vale a pena conferir e se divertir com essa turma de amigos que sonham, se ajudam e prosperam.

A série já está disponível no catálogo do NOW na Claro TV.

Comentários
Assista ao vídeo