Cultura - Música

Cantor Maurício Manieri tem alta: "Um dia muito especial"

16 de Setembro de 2020

"Um dia muito especial em nossas vidas, o Mau acabou de ter alta! Obrigada, Deus, por essa graça e a todos que oraram por ele", compartilhou a mulher de Maurício Manieri, Izabelle Stein, em legenda de vídeo no Instagram.

Maurício Manieri foi internado na última sexta-feira (11) com sintomas de infarto. O cantor passou por cirurgia na manhã da segunda-feira (14) e foi internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital da Grande São Paulo.

 

No dia 10 de setembro, o cantor completou 50 anos de idade e gravou um vídeo para agradecer o carinho dos fãs que mandaram parabéns. "Muito obrigado por todas as mensagens que me mandaram em virtude do meu aniversário! Amigos queridos e os melhores e mais incríveis fãs e seguidores do mundo! Amo vocês", escreveu.

Em vídeu publicado nesta quarta-feira (16), o cantor compartilhou com os fãs que recebeu alta, agradeceu o carinho e elogiou toda a equipe que cuidou de sua saúde.

"Meus amores, estou fazendo esse vídeo. Hoje é um dia muito especial porque eu estou tendo alta do hospital depois de passar os momentos mais difíceis da minha vida. Queria agradecer imensamente a Deus, a Cristo, e a também a essa equipe maravilhosa do Hospital São Luiz, que me apoiou com tanto carinho, Dr. João, Dr Vitor, que com sua destreza salvou minha vida. Gratidão eterna a todos vocês aqui! Em breve a gente vai estar de volta, eu quero e vou fazer um show com toda essa galera do hospital e para vocês, meus amores, agora de coração novo. Muito obrigado pelas orações! Muito obrigado por tudo! Até mais!", declarou.

A assessoria do cantor informou via nota que ele já está em casa e a família agradece todas as mensagens de carinho recebidas nos últimos dias.

"Após cinco dias de internação, Maurício Manieri recebeu alta hospitalar hoje (16 de setembro). Após sentir fortes dores no peito e falta de ar, o cantor foi encaminhado ao Hospital São Luiz, na cidade de São Caetano, no Grande ABC, onde realizou uma série de exames, que detectaram a obstrução de duas artérias coronárias. Na segunda (14 de setembro), Manieri foi submetido a um cateterismo. Após período de observação e evolução do quadro, Maurício está em casa, acompanhado de esposa e filho. A família agradece imensamente as orações, as mensagens de carinho e a positividade recebidas nos últimos dias", diz comunicado. 

Confira o vídeo na íntegra:

Comentários
Assista ao vídeo