Notícias - Televisão

William Travassos começa o Projeto Schwarenegger com o médico Ortomolecular, Dr. João Branco

23 de Julho de 2020

O apresentador William Travassos começou o "projeto Schwarenegger"!

William vai contar com o acompanhamento do médico Ortomolecular, Dr. João Marcelo Branco, para retomar a rotina de treinos, depois de alguns meses parado por conta da quarentena.

"Para começar o tratamento do William, estamos fazendo uma adaptação pós quarentena. Ele, assim como a maioria das pessoas, ficou sem uma rotina de exercícios durante esses meses e teve aumento dos níveis de estresse. Consequências da pandemia, por conta das academias fechadas e todo estresse causado por problemas econômicos, isolamento social e afins. Por isso, estamos preparando uma adaptação e usamos algumas estratégias para atacar a gordura e recondicionamento da massa muscular. Vamos melhorar o ganho de massa magra e a queima do tecido adiposo. Esse é o primeiro passo! Num segundo momento, vamos preparar um treino mais focado em hipertrofia. Agora o foco é baixar o percentual de gordura e readaptar o corpo à nova rotina de exercícios." Explicou o médico.

As etapas fazem parte do protocolo ''envelhecimento bem sucedido''. ''Quero envelhecer com saúde! 51 anos com corpinho de 30, rsrsrs." Completou o apresentador

Comentários
Assista ao vídeo