Business -

Corinthians tem maior lançamento de camisa do ano

8 de Julho de 2020

Camisa masculina vende 400% mais na comparação com a do ano de 2019
Quase totalidade dos torcedores pede personalização da camiseta

O Corinthians lançou, nesta semana, uma nova camisa, inspirada em título nacional. E a peça caiu no gosto do torcedor. Nos primeiro dois dias de vendas, foi a mais vendida entre os lançamentos de clubes nacionais na Netshoes no ano de 2020. Na comparação com o uniforme lançado em 2019 pelo clube paulista, a camiseta deste ano teve venda 414% maior.

Predominantemente branca, a atual gola em "V" da nova camisa dá lugar ao clássico design em gola polo preta com botões, e as mangas também ganham detalhes em preto, referências às camisas usadas no passado. A inscrição "O Início de uma Era" é registrada na parte interna da camisa, na altura da nuca, enquanto uma imagem do craque Neto em marca d'água também pode ser estampada no manto. Essa ligação tocou o lado emocional do torcedor. Prova é que quase a totalidade das camisetas está saindo personalizada.

A peça caiu também no gosto das torcedoras. A versão feminina teve aumento de vendas de 57%, na comparação com 2019. "A torcida do Corinthians tem se mostrado fiel neste período de pandemia. Já vínhamos registrando crescimento nas vendas da loja oficial do clube. Somando, agora, o sucesso do novo uniforme", afirma Murilo Massari, diretor Comercial da Netshoes.

A ShopTimão, loja on-line operada pela Netshoes, teve dois dias de exclusividade na venda da camiseta do Corinthians.

Comentários
Assista ao vídeo