Informes -

Os Novos Rumos do Entretenimento

19 de Junho de 2020

Isabella Kubera, atriz e jornalista do blog Viva Leve, entrevista nesta próxima quarta-feira, dia 24 de junho, às 21 horas, no aplicativo Instagram Roberto Campos Firpo, relações-públicas do Grupo Ricardo Amaral por 18 anos e atual gerente comercial do Ingresso Certo, uma das principais ticketerias de eventos do Brasil, como forma de expandir as relações do mercado do entretenimento neste momento de reclusão onde existe enorme necessidade de expansão comercial e junção de forças e incentivo, a novas estruturas para o entretenimento.

As pessoas estão revendo conceitos de humanização e percebendo o quanto a conectividade digital tornou-se imprescindível.

A conectividade e a expansão comerciais das relações on-line são imprescindíveis neste momento agregando e qualificando os novos rumos do entretenimento no mundo.

A entrevista conta com o apoio da Importadora e Distribuidora on-line Invinito e da Vinícola El Abrazo de vinhos orgânicos artesanais, vencedor do prêmio catador wine awards Chile e do Ingresso Certo, uma das principais ticketerias de vendas on-line do Brasil.

Comentários
Assista ao vídeo