Business -

Conheça Tânia Tomé: uma das 100 pessoas mais influentes do Mundo, segundo o Mipad New York

2 de Junho de 2020

Autora do espetacular livro Succenergy, ative  a sua energia e descubra todos sucessos que existem dentro de você

Quem é Tânia Tomé?

Tânia Tomé é uma multifacetada premiada internacional economista, empreendedora, personalidade de TV, coach e autora. Como presidente da Ecokaya, tornou-se uma coach internacional e palestrante motivacional que desenvolveu seu próprio método e conceito inspirador chamado Succenergy para capacitar pessoas, empresários e líderes.

O método é utilizado em várias capacitações, coachings, oficinas e palestras apresentadas por sua empresa. Há empresas e organizações públicas e privadas em vários países, como Uganda, São Tomé e Príncipe, Cabo Verde, Brasil, Portugal, Angola, Ruanda, EUA. , Suazilândia e Moçambique, entre outros.

Até o momento, mais de cinco milhões de pessoas desfrutaram do calor, motivação e influência transformacional de seus negócios, eventos de desenvolvimento pessoal, palestras, sessões de treinamento, programas e aparições de televisão e rádio, livros e eventos públicos.

 Entre 1000 jovens líderes de todo o mundo, Tânia Tomé foi a Jovem Líder Africana de 2016, pelo Presidente Barack Obama Iniative da Washington e Mandela Fellowship.

 Em agosto de 2015, ela foi selecionada pelo governo dos EUA para participar da Global International Entrepreneurship Summit, na qual participaram o presidente do Quênia Kenyatta e o presidente dos EUA Barack Obama.

Treine a sua mente todos os dias com Tânia Tomé

Ative sua energia e descubra o sucesso dentro de você. É isso que Tânia Tomé espera ajudar os leitores a fazer com seu livro recém-lançado, Succenergy. Com base em anos de capacitações, treinamento e workshops bem-sucedidos para empresas e organizações públicas e privadas em todo o mundo, a Succenergy é um modelo de treinamento integrado para motivação e liderança, um método de apoio ao desenvolvimento pessoal e organizacional.

Associando o conhecimento cognitivo ao equilíbrio emocional, suas ferramentas ajudarão funcionários, empresários e indivíduos a atingirem seus objetivos.

Segundo ela, que é CEO da Ecokaya e coach internacional, o sucesso já existe dentro de todos: basta saber as técnicas exatas para extrair.

“No livro, busco ajudar a pessoa a fazer uma análise sobre ela mesma, com isso ela consegue se conhecer mais. Passamos, também, por exercícios de lideranças; a pessoa aprender a liderar ela mesma, e, depois, a liderança do ‘nós’ como comunidade”, explica a autora.

Mais informações em seu Instagram: http://www.instagram.com/taniatomeofficial

Como funciona o livro de Tânia Tomé?

Para Tânia, o livro funciona como um guia que ajudará o leitor a responder a questões como: O que é o sucesso? Qual é o seu propósito, talento e habilidades? Como você pode planificar e tomar ações para alcançá-lo? Como você pode ser bem-sucedido e realizar seu propósito?

"Temos muitas perguntas que podem ser respondidas por nós mesmos, mas só conseguimos isso se começarmos a questionar nossas ‘crenças’”, revela.

Tânia conta que seu principal objetivo é empoderar pessoas. “Eu me considero privilegiada por ser uma pessoa jovem, negra e mulher, que conseguiu conquistar o lugar de fala. Com isso, quero transmitir um pouco do meu conhecimento. Além de ter 13 anos de experiência trabalhando em banco, sou formada em Economia. Acredito que as pessoas conseguem prosperar, emocionalmente e financeiramente, utilizando técnicas corretas”, afirma a coach.

O  livro está disponivel na Amazon: www.amazon.com/author/taniatome

Assista ao video completo sobre Tânia Tomé: https://youtu.be/l1U9wzoEOg8

Comentários
Assista ao vídeo