Colaboradores - Tô Na Fama

Modelo e Embaixador do Mister Brasil Willian Herculano faz fotos comemorando sucesso na carreira

30 de Abril de 2020

O Embaixador do Mister Brasil Willian Herculano, com seus 28 anos de idade, é dono de uma beleza e de um caráter invejável. O bonitão durante seu reinado de Mister Brasil em 2016, teve fotos de ensaios viralizados para mais de de 2 milhões de pessoas. Em 2017, foi o ganhador do concurso internacional de beleza masculina, o Mister Grand International, onde foi eleito o homem mais bonito do universo em uma disputa acirrada com mais de 40 países.

Sempre disposto a ajudar, Herculano mantém desde o concurso, sua ajuda na ong Victórias Pela Vida, fundada pelo Mister Brasil 2014 Victors Stevaux, onde levam semanalmente mais de 800 marmitas, além de cortes de cabelo e roupas para os moradores em situação de rua do centro de São Paulo. No projeto Beleza do Bem do concurso Miss e Mister Brasil, Willian sempre está presente ajudando a alegrar inúmeras crianças que também são atendidas pelo projeto.

Herculano já foi sondado diversas vezes para participar de um grande reality show, porém o bonitão ainda não aceitou nenhum convite, mas promete novidades em sua carreira.

Ator e Modelo, Willian sempre está envolvido em diversos trabalhos incríveis que merecem nossos aplausos. Recentemente participou de um programa nacional de televisão no SBT e levou alegria a muitas pessoas colocando o quadro nos trend topics do twitter.

O bonitão fez um ensaio fotográfico pelas lentes do fotógrafo Lucas Ramos, comemorando sua carreira. Confira:

Saiba mais sobre Willian Herculano através do Instagram: instagram.com/w_herculano  

Comentários
Assista ao vídeo