Colaboradores - Tô Na Fama

Coelho da Páscoa: Mister Brasil Antony Marquez posa com o corpo lambuzado de chocolate

10 de Abril de 2020

Em clima de Páscoa, Antony Marquez, eleito Mister Brasil em dezembro de 2019, ousou em ensaio inspirado no clima da Páscoa. Com orelhas de coelhinho, o piauiense acabou tirando a roupa e se lambuzando de chocolate por todo corpo. 

Dono de um corpo de 1,98m minuciosamente esculpido, com 24 anos, Antony mantêm a boa forma com muita musculação e uma dieta balanceada. “Gosto muito de comer chocolate, mas normalmente eu procuro evitar doces para manter meu corpo.”

Antony sempre celebrou a Páscoa na presença de amigos e parentes, porém em meio a pandemia do Corona Vírus, onde todos devem viver em isolamento, o bonitão pede para que as pessoas não percam a fé e nem o amor em família: "por mais que não possamos nos abraçar e nos dar as mãos, podemos estar juntos em oração, em pensamentos, em coração. Use seu celular, suas redes sociais para espalhar mensagens de amor e paz nesta Páscoa e com certeza você estará levando alegria para muitas pessoas. Fiz esse ensaio para também levar alegria para meus fãs e seguidores que neste momento merecem meu carinho e atenção. Desejo a todos uma feliz Páscoa!"

Acompanhe o Mister Brasil através do instagram: instagram.com/antonyoficiall

Crédito Fotográfico: Divulgação

Comentários
Assista ao vídeo