Business -

Cuore di Cacao conta a história do Ouro Negro

20 de Agosto de 2013

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

As empresárias da marca Cuore di Cacao, Bibiana e Carolina Schneider, abriram o ciclo de palestra no último dia da feira Mundo Gastronômico, realizada entre os dias 14 e 17 de Agosto no Expo Renault.

O tema abordado pelas irmãs foi “Do cacau ao chocolate: origens e tendências”. Durante a palestra, as empresárias contaram como foi a experiência de viajar para o nordeste do país, região onde há clima propício para o cultivo do cacau, em busca da amêndoa perfeita para a fabricação de um chocolate fino, 100% brasileiro. Na apresentação o público pôde conhecer todo o processo realizado e administrado pela Cuore di Cacao, que acompanha desde a seleção da amêndoa até o resultado final, quando o produto chega às mãos do cliente, com diferentes formas e sabores.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O público que acompanhou a apresentação foi presenteado com um kit com os famosos palets da linha que foi o resultado dessa experiência, o ON – Ouro Negro. De acordo Bibiana Schneider, responsável pelo Marketing da marca, a palestra possibilitou uma troca de conhecimento sobre cacau e chocolate com o público que estava presente, “estamos fazendo um trabalho muito especial com cacau fino e 100% brasileiro, precisamos mostrar que é possível fazer um excelente produto com o que é da nossa terra”, afirmou Bibiana.

Mundo Gastronômico – O maior evento Gourmet do Paraná aconteceu na cidade de Curitiba e ofereceu ao público workshops e aulas shows ministrados por profissionais com reconhecimento regional e nacional.Estima-se que 17 mil pessoas passaram pela feira durante os 4 dias.

 

Comentários
Assista ao vídeo