Notícias - Autoridades

IACP nomeia Christopher Wray para ser o próximo Diretor do Escritório Federal de Investigação

17 de Julho de 2017

A Associação Internacional dos Chefes de Polícia (IACP) aprovou a nomeação do Sr. Christopher Wray para ser o próximo Diretor do Escritório Federal de Investigação dos EUA.

"Ao longo de sua carreira, o Sr. Wray demonstrou um compromisso inflexível com a justiça e o respeito do estado de direito", afirmou o presidente da IACP, Donald De Lucca, chefe do Departamento de Polícia de Doral, Flórida. "Sua experiência trabalhando como parte da liderança do Departamento de Justiça, em particular seu mandato como chefe da Divisão Criminal, lhe proporcionou a oportunidade de trabalhar em estreita colaboração com as agências de aplicação da lei. Isso permitiu que ele ganhasse uma compreensão única dos desafios e as complexidades que as agências enfrentam diariamente para salvaguardar aqueles que juraram proteger ".

"A IACP acredita que o Sr. Wray é um candidato bem qualificado e estamos ansiosos para trabalhar em estreita colaboração com ele e com o FBI nos próximos anos, enquanto continuamos nossa missão comum de proteger o público", concluiu De Lucca.

Sobre a IACP A Associação Internacional dos Chefes de Polícia (IACP) é uma associação profissional para a aplicação da lei em todo o mundo. Por mais de 120 anos, a IACP tem lançado programas aclamados internacionalmente, falando em nome da aplicação da lei, conduzindo pesquisa inovadora e fornecendo programas e serviços exemplares para membros em todo o mundo.

Hoje, com mais de 30 mil membros em 145 países, a IACP continua sendo reconhecida como líder nessas áreas. Ao maximizar os esforços coletivos dos membros, a IACP apoia ativamente a aplicação da lei através de advocacia, divulgação, educação e programas.

Através de parcerias estratégicas em curso em todo o espectro de segurança pública, a IACP fornece aos membros recursos e suporte em todos os aspectos da política e operações de aplicação da lei. Essas ferramentas ajudam os membros a desempenhar seus trabalhos de forma eficaz, eficiente e segura, ao mesmo tempo em que educam o público sobre o papel da aplicação da lei para ajudar a construir relações comunitárias sustentáveis.

 

 

Comentários
Assista ao vídeo