Viver - Beleza

Especialista em cachos, Carol Carpaneda compartilha a rotina de cuidados necessários no Instagram

28 de Maio de 2020

A influenciadora digital Carol Carpaneda é referência quando o assunto é cuidados com os cabelos cacheados. Ela compartilha a rotina capilar e ensina seu público sobre as principais dicas para manter os fios volumosos, com cachos definidos e saudáveis.

No Instagram, por meio dos stories e IGTV, ela faz vídeos sobre toucas, cremes, lavagem e finalização de cachos para dar direcionamentos ao público no assunto. A ideia surgiu quando Carol venceu um câncer no ovário e seu cabelo cresceu em uma textura diferente do que era anteriormente. No entanto, ao pesquisar sobre os cuidados necessários com ele, não havia conteúdos suficientes sobre o tema.

Assim, ela aprendeu na prática os métodos e processos que mais davam resultado e, atualmente, compartilha os relatos e testes de produtos para que suas quase 30 mil seguidoras possam ter uma base para pesquisar e adotar rotinas capilares com consciência. 

Além disso, Carol Carpaneda tem atuado em ações sociais na quarentena. Ela já fez doações de máscaras para a população de Baixo Guandu, cidade do interior do Espírito Santo, onde mora. Também segue divulgando e promovendo iniciativas para ajudar as pessoas.

Comentários
Assista ao vídeo